NOTA: Jorge Salinas crítica Paulina Goto por tapa dado em sua esposa

Jorge Salinas e Paulina Goto - Foto: Reprodução
O ator mexicano Jorge Salinas, deu uma entrevista essa semana ao programa 'El gordo y la flaca' nos Estados Unidos, soltando suas garras para defender a sua mulher, a atriz Elizabeth Álvarez. O ator comentou que a bofetada que a atriz Paulina Goto deu em sua mulher durante as gravações da novela 'El Vuelo de la Victoria' não foi dada assim, sem querer.

"Essas coisas não acontecem, essas coisas são de pessoas que não são profissional, ponto", disse Salinas. "E digo isso como seu empresário, seu esposo e como ator profissional".

Álvarez, por sua parte, preferiu opinar positivamente sobre o tema. "Ontem estive em um programa e falei sobre o tema; já passou e são coisas que passam", disse a atriz, que deu uma entrevista ao programa Hoy na Televisa, falando sobre o tema. 

"É uma situação muito incomoda para qualquer pessoa e ainda mais quando nos dedicamos a este trabalho. Quando recebemos um ato violento ou agressivo (é difícil) poder se controlar. Aí é quando nos damos conta de como somos profissionais. Controlar as emoções e não responder com nada mais que paciência e tranquilidade, e ser eloquente e entender o que aconteceu. Este trabalho é para atuar, é ficção e não estamos acostumados que te batam (de verdade) ou de bater em alguém", finalizou a atriz. 


PAULINA TRATOU O INCIDENTE NA BRINCADEIRA

O incidente entre Paulina Goto e Elizabeth se deu já perto do término das gravações da novela 'El vuelo de la victoria', e a protagonista da novela, chegou a comentar sobre o assunto em uma de suas redes sociais, onde afirmou:

"Acidentes no set com minha Elizabeth Álvarez, que é uma rainha e se portou divinamente. Fizemos duas tomadas para a cena e acredito que a tomada de número dois não foi uma boa ideia... Pois não era um tapa meus garotos, a cena era com um bufetasso... 'Cuquita' te adoro e ainda tens uma semana de gravação para a revanche, rs", finalizou a atriz.

Pelo visto a situação não foi encarada de maneira amistosa para Álvarez e seu marido, que não aprovaram a situação.  


Xiii, pra você, quem é que tá com a razão?


NOTA: Jorge Salinas crítica Paulina Goto por tapa dado em sua esposa NOTA: Jorge Salinas crítica Paulina Goto por tapa dado em sua esposa Reviewed by NM em foco on 22:29 Rating: 5

Nenhum comentário