NOTA: Após engordar 8 quilos, Leticia Calderón vê 'Renacer' ser cancelada

Atriz Leticia Calderón - Foto: Reprodução
A atriz da Televisa Leticia Calderón tinha que engordar para seu personagem no remake da novela 'Mirada de mujer', que até então tinha o nome de 'Renacer'. O objetivo era dar mais realismo ao papel já que se tratava de uma mulher mais velha que tinha uma aparência mais relaxada.  No entanto, para sua surpresa, ao início de sua 'dieta' para conseguir a meta estipulada, o melodrama acabou sendo cancelado pela produtora Rosy Ocampo (chefe executiva de novelas).  

O novo projeto da Televisa estava programado para ser exibido em 2018. E de acordo com o site TVNotas, a atriz Leticia Calderón teria se comprometido em aumentar suas medidas a pedido da emissora. A novela estava prevista para ir ao ar em janeiro do próximo ano. 

A emissora de San Ángel somente pode oferecer desculpas pelo que aconteceu, enquanto a atriz, teve que mudar radicalmente seu sistema metabológico. O maior problema para a atriz foi que por consequência de um acidente, ela acabou baixando 10 quilos e esse era um peso que lhe agradava.

Em entrevista, perguntaram se ela iria diminuir de peso para o personagem e ela acabou respondendo: "Não, ao contrário, me pediram para que aumentasse pois querem uma mulher que esteja meio que descuidada, não muito magra; que tenha sua carne, filhos e uma vida um tanto sedentária de dona de casa. Assim que, aproveitarei para comer tudo neste fim de ano e engordarei feliz e sem problemas", comentou a atriz em entrevista. 


"...Não tenho inconveniente em subir seis ou oito quilos, sempre mantive meu peso em 55 ou 58 quilos. Levo uma dieta balanceada e gosto de me alimentar bem", terminou. 

Não se sabe qual foi o motivo da emissora cancelar o projeto e nem se sabe se o projeto voltará. Pode ser até, que um novo produtor e protagonista seja escolhido. Só o tempo dirá o que irá acontecer. O que sobrou para a atriz foi a frustração de ver a sua volta triunfal na Televisa sendo cancelada, tão pouco tempo depois de anunciada. 

"Renacer" seria uma adaptação da história colombiana 'Señora Isabel'. A história conta a vida de uma mulher madura que se apaixona por um homem bem mais novo do que ela, depois que seu marido a abandona. 
NOTA: Após engordar 8 quilos, Leticia Calderón vê 'Renacer' ser cancelada NOTA: Após engordar 8 quilos, Leticia Calderón vê 'Renacer' ser cancelada Reviewed by NM em foco on 00:26 Rating: 5

Nenhum comentário