NOTA: Juan Soler volta a Televisa e será um dos protagonistas de "Me declaro culpable"


Depois de ser questionada sobre a volta do ator Juan Soler a Televisa, mesmo este estando neste momento protagonizando o remake de "Nada Personal" na TV Azteca, Angelli Nesma simplesmente disse: "Ele volta pra cá".

Além do mais, Soler e Covarrubias serão os pares de Mayrin Villanueva e de Irina Baeva, respectivamente. Além do mais, dizem que Juan ingressou a este projeto no lugar de Diego Olivera, que se encontra atualmente protagonizando "En tierras salvajes".

Com mais de 15 anos na Televisa, o ator argentino abandonou a Televisa em 2010, onde foi viver fora do México e protagonizou a novela "Marido en Alquiler", versão da Telemundo da novela brasileira Fina Estampa. Além deste papel, o mesmo participou do projeto Reina de Corazones em 2014. Em 2017 o ator voltou ao México para protagonizar na TV Azteca, concorrente da Televisa, o melodrama Nada Personal que pelo andar da carruagem será o primeiro e último projeto do ator na emissora... por agora. 


NOTA: Juan Soler volta a Televisa e será um dos protagonistas de "Me declaro culpable" NOTA: Juan Soler volta a Televisa e será um dos protagonistas de "Me declaro culpable" Reviewed by NM em foco on 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário