NOTA: Fernando Colunga não é mais exclusivo da Televisa


Fernando Colunga é sem dúvida nenhuma o rei das novelas mexicanas, o ator de 51 anos começou sua carreira como o dublê de Eduardo Yañez na novela "Dulce Desafio" (1986) e aos poucos foi conseguindo fazer o seu nome no meio do espetáculo mexicano. 

Dentre as novelas que mais se destacou encontra-se "Maria do Bairro", "A Usurpadora" e "A Dona", sendo sua última novela feita em 2015, quando integrou o elenco de "Pasión y Poder" ao lado de Jorge Salinas, Marlene Favela e Susana Gonzalez. 

Agora, segundo o site TV Notas, o mesmo teve seu contrato de exclusividade com a Televisa cancelado, assim como os atores William Levy e o Eduardo Yáñez. Especula-se que o ator recebia, nos meses que estava gravando, dois milhões de pesos. 

No entanto, segundo o site, o mesmo teve o contrato cancelado porque negou fazer o papel protagonista na novela "Papá a toda madre" e que o mesmo teria tido uma forte discussão com a produtora executiva de conteúdos da Televisa, a Rosy Ocampo.

NOTA: Fernando Colunga não é mais exclusivo da Televisa NOTA: Fernando Colunga não é mais exclusivo da Televisa Reviewed by NM em foco on 22:55 Rating: 5

Nenhum comentário