NOTA: Nomes de Irina Baeva e Guy Ecker surgem como possíveis protagonistas de "Me declaro culpable"


Segundo o jornalista Juan Jose Origel, já começaram os primeiros preparativos da nova produção, "Me declaro culpable". Segundo o mesmo, circulam pelos corredores da Televisa San Ángel que está trama terá dois casais de protagonistas, sendo um maduro e outro mais jovem. Para o primeiro caso se mencionam os nomes de Daniela Castro e do brasileiro Guy Ecker, que voltaria a trabalhar depois de anos longe do canal Las Estrellas.

Para o outro casal há rumores de que a atriz escolhida seria Irina Baeva, que acabou de protagonizar sua primeira novela no canal, Vino el amor. Para o galã se menciona José Ron, que atualmente está trabalhando na novela Enamorándome de Ramón, que não comenta o caso agora por estar focado nesta história e que por isso não tem nada decidido.

A produção está nas mãos da produtora Angelli Nesma e está prevista para ir ao ar no fim do ano.




NOTA: Nomes de Irina Baeva e Guy Ecker surgem como possíveis protagonistas de "Me declaro culpable" NOTA: Nomes de Irina Baeva e Guy Ecker surgem como possíveis protagonistas de "Me declaro culpable" Reviewed by nathalia silva on 23:12 Rating: 5

Nenhum comentário