NOTA: Atriz Chantal Andere poderia ser presa


De um momento para o outro, a atriz Chantal Andere poderia ser detida e ir para a prisão, é o que afirma o jornal El Universal.

Isso aconteceria por, segunda a nota, a mesma não aparecer a uma audiência em um processo movido por um ex-empregado que alega ter sido despedido sem nenhuma justificativa.

O ex-empregado se chama Rubén Martínez Díaz que a processou, o juiz deu causa ganha ao Díaz, mesmo depois da atriz ter recorrido para assim não pagar os 116 mil Pesos de indenização que o juiz ordenou.

Diante desta ação, o demandante exige o dobro do pagamento fixado, além de multas e gastos com os advogados. Se Andere continuar desobedecendo, poderia ir presa. Isso no caso de ser espedida a ordem de prisão pelo juiz.

A atriz, quando questionada do caso, disse que quem acompanha seus assuntos legais é seu marido, Enrique Rivero Lake: "Para isso (tenho) é meu marido...eu não vou me preocupar com isso", explicou a atriz. 



NOTA: Atriz Chantal Andere poderia ser presa NOTA: Atriz Chantal Andere poderia ser presa Reviewed by NM em foco on 23:27 Rating: 5

Nenhum comentário