NOTA: David Zepeda comenta fim de "La doble vida de Estela Carrillo" e sua segunda parte


Os atores David Zepeda e Érika Buenfil disseram estar muito felizes com o grande recebimento que a novela "La doble vida de Estela Carrillo" tem ganhado do público mexicano.

A trama está prevista para acabar neste domingo, dia 21 de maio, as 20:00 horas. E no "Todo para la mujer" os atores convidaram o público a não perder estes últimos capítulos da novela que é protagonizada pela Ariadne Díaz.

"A novela acabou de terminar as gravações. Acredito que está última semana será bem intensa e terá muitas surpresas", comentou o Zepeda que também falou da segunda temporada da trama.

"Vai ter a segunda parte dessa história, acredito que era preciso pois tem muitas coisas que ficaram soltas (...) A segunda parte vem com tudo (...) Estou feliz de que tenha essa segunda parte já que se fez uma grande equipe, uma grande família", finalizou o ator.

Zepeda e Buenfil falaram que o elenco irá se reunir para ver o último capítulo da novela, e que o elenco se unirá em janeiro de 2018 para saber o que acontecerá com seus personagens na segunda parte de "La doble vida de Estela Carrillo".

Por hora, David planeja seguir divulgando  o seu dico 1+1 e Érika entra em cartaz com uma peça de teatro.

NOTA: David Zepeda comenta fim de "La doble vida de Estela Carrillo" e sua segunda parte NOTA: David Zepeda comenta fim de "La doble vida de Estela Carrillo" e sua segunda parte Reviewed by NM em foco on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário