NOTA: Sebástian Rulli defende Angelique Boyer de ataques


Há alguns dias, a atriz Angelique Boyer foi fortemente criticada por um youtuber mexicano famoso na web chamado Pepe do canal Pepe y Teo. Isso depois de supostamente ser agredido verbalmente pela atriz na saida de um restaurante. 

Por esse motivo, o ator Sebástian Rulli, namorado da Boyer, decidiu através da sua conta no Instagram defender a sua amada das pessoas que vem a atacando.  

"Nós que conhecemos o ser humano tão excepcional que é. Os valores tão importantes que leva em teu coração. É um ser de luz, uma alma branca que se preocupa mais com os demais do que consigo mesma. Obrigado por ser como é e sempre mostrar sua bondade ante as injustiças. E para os que não a conhece, espero que deem uma oportunidade. Asseguro que ficaram com um sorriso desses que deixam os olhos pequenos. Te amo", finalizou o argentino. 

Esse texto do ator despertou milhares de comentários, uns apoiam a atriz e outros a criticam duramente. Por hora, logo depois da polêmica Angelique por meio do twitter se descupou com o youtuber e explicou a situação:

"@PepeyTeo, queridos sinto os mal entendidos, acredito que (você) não escutou o porque te disse! De fato tomamos fotos com todos os que trabalhavam ali. Em pedir está o dar e de verdade estou segura de que teríamos ridos juntos. Não sou mais que ninguém, nunca, te agradeço. Deixo beijos! E obrigada pelo comentário! Te tenho presente no meu coração! Boas vibrações!", expressou a atriz.

Fonte: Diariobasta
NOTA: Sebástian Rulli defende Angelique Boyer de ataques NOTA: Sebástian Rulli defende Angelique Boyer de ataques Reviewed by NM em foco on 13:03 Rating: 5

Nenhum comentário