NOTA: Mayrín Villanueva não é mais a protagonista de "Tierras Salvajes"


A atriz Mayrín Villanueva não é mais a protagonista da nova novela de Salvador Mejía, Tierras Salvajes

Primeiro foi de conhecimento de que os executivos gostariam que a atriz Claudia Álvarez estivesse no lugar dela, entretanto, o site Diario Basta noticiou em primeira mão que a mesma decidiu sair da novela por causa de desentendimentos com o protagonista da trama, Cristian de la Fuente.

Segundo a publicação, ela já não aguentava os desplantes do ator e que por isso decidiu sair do projeto.

A verdade é que a novela nem começou e boatos já surgiram sobre os maus tratos causados pelo ator chileno a membros da produção e atores. Cabe lembrar que em Sueño de Amor (2016) também surgiram boatos que o ator e a atriz Bety Monroe se relacionavam muito mal por causa do caráter do ator.  

Muitas versões foram dadas para essa saída da protagonista, até o produtor disse que foi uma decisão dos altos executivos que decidiram tirar a mesma por ela emendar três projetos seguidos na "casa". Enfim, o certo mesmo é que tanto o Cristian, como Diego Olivera estão confirmados e continuam na novela. 

Foto: Agencia Reforma
NOTA: Mayrín Villanueva não é mais a protagonista de "Tierras Salvajes" NOTA: Mayrín Villanueva não é mais a protagonista de "Tierras Salvajes" Reviewed by NM em foco on 22:34 Rating: 5

Nenhum comentário