banner topo

NOTA: Segunda temporada de 'Lágrimas de amor' estreia em 2022

Alejandro, Victoria e Mane de la Parra - Foto: SBT Divulgação


A segunda parte da novela 'Lágrimas de amor' já é mais que uma realidade. Na segunda-feira, 6 de dezembro do ano passado, teve início no México, às gravações desse tão esperado melodrama estrelado pela renomada atriz mexicana Victoria Ruffo, que está novamente sob a produção de José Alberto Castro.


Como aperitivo, vários atores estão compartilhando algumas fotos nos bastidores, inclusive José Alberto Castro foi um dos primeiros a mostrar uma foto nas redes sociais do reencontro da família Chaveiros, formada por Regina (Vicotira Ruffo) e seus três filhos: Edmundo (José María Torre), Inácio (Mane De la Parra) e Patrício (Alejandro Nones); 10 anos mais tarde. Confira:



A segunda parte da novela, que no México se chama 'Corona de lagrimas', contará com a maior parte do elenco que  também fez parte da primeira temporada que foi exibida originalmente há uma década, participam da novela os atores: África Zavala, Ernesto Laguardia, Martha Julia, Maribel Guardia, Lola Merino, Arturo Carmona e Raquel Garza, entre outros.


Nessa segunda temporada de 'Lágrimas de amor', teremos a oportunidade de acompanhar novamente o drama familiar de uma mãe que luta para manter a família unida apesar dos conflitos, das dúvidas, fracassos, amores, acertos e erros que a maternidade pode implicar. A novela mexicana está prevista para estrear apenas no segundo semestre de 2022. 



Postar um comentário

0 Comentários