NOTA: Confira chamada do SBT falando sobre o final das novelas da tarde


O SBT já se encontra anunciando o final de três de suas novelas, são elas: "A Usurpadora", "Lágrimas de Amor" e "A Gata". Essa semana a emissora destacou em suas chamadas o desfecho das tramas.

No vídeo, a emissora também destaca a volta da novela “Rubi”. O folhetim substituirá a atração das gêmeas, indo ao ar após o “Casos de Família”. Na chamada, o canal de Silvio Santos também destaca a data de estreia, 16 de janeiro, ressaltando o nome dos atores protagonistas, Bárbara Mori e Sebastián Rulli.

Lembrando que as tramas ficarão da seguinte forma nas tardes do SBT: No lugar de "A Usurpadora" fica "Rubi", "Querida Inimiga" permanece no horário (apesar de já estarem planejando a sua substituta), no lugar de "Lágrimas de Amor" fica "O que a vida me roubou" e no lugar de "A gata" fica "Amanhã é para sempre" (ainda não anunciada oficialmente pela emissora).

Confira a chamada:

NOTA: Confira chamada do SBT falando sobre o final das novelas da tarde NOTA: Confira chamada do SBT falando sobre o final das novelas da tarde Reviewed by NM em foco on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário