SÉRIE: Conheça Rosario Tijeras primeira "narcosérie" do canal Azteca


Rosario Tijeras é a mais nova série que foi estreada pelo canal Azteca em parceria com a Sony Pictures Televisión e tem como protagonista a atriz Bárbara de Regil, além das atuações de María de Tavira e Antonio Gaona.

Rosario Tijeras relata a trama de uma uma jovem mulher que vive em um dos bairros mais pobres e perigosos da Cidade do México. Sua beleza e sua nobreza contrastam com o entorno cinza e desolado que a viu crescer. Temida por seus inimigos, adorada por seus amigos, Rosario deixa marcas em todos os que a conhecem mais em especial, nos homens que possuem seu coração: Antonio Betancourt (José María de Tavira) e Emilio Echegaray (Antonio Gaona).

A história inicia quando Rosario tem apenas 16 anos, ela vive em uma zona marginal e ajuda sua mãe cuidando do seu irmão menor. A Rosario sofre muito e passa por situações bastante difíceis, e o que mais marca a personagem é uma agressão sexual e o assassinato de sua melhor amiga.

Por causa disso, Rosario se converterá em uma mulher dura e desconfiada. Que ao passar dos anos, se tornará mais forte, sedutora e segura, além de ter uma imensa vontade de se fazer justiça.


Rosario Tijeras é uma adaptação da produção colombiana Rosario Tieras e está sendo gravada na Cidade do México-MX. E além da atuação da Bárbara, conta com os seguintes atores: José Sefami, Vanessa Bauche, Ariana Ron Pedrique, Christian Vázquez e o primeiro ator Hernán Mendoza, entre outros.


Fonte/Foto: Canal Azteca
SÉRIE: Conheça Rosario Tijeras primeira "narcosérie" do canal Azteca SÉRIE: Conheça Rosario Tijeras primeira "narcosérie" do canal Azteca Reviewed by NM em foco on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário