NOTA: David Zepeda já está de visual novo para protagonizar "La Doble Vida de Estela Carrillo"

David Zepeda já foi confirmado como o galã de “La Doble Vida de Estela Carrillo”, a nova produção da Televisa que está sob produção de Rosy Ocampo.
Na novela, Zepeda interpretará a um misterioso acionista de "Furia Production", uma importante produtora de música regional mexicana nos EUA. O ator compartilhara créditos com Ariadne Díaz, que dará vida ao personagem titular da história.
Esta será a terceira ocasião que o David Zepeda trabalhara com a produtora Rosy Ocampo. Dos projetos anteriores se encontram as novelas “La Fuerza del Destino” y “Mentir Para Vivir”.
Rosy Ocampo, produtora da novela, ao lado de David Zepeda/Foto:Televisa
Durante uma apresentação a imprensa do projeto na semana passada também anunciarão a África Zavala e o Danilo Carrera como parte do elenco.
“La Doble Vida de Estela Carrillo” narra a história de una mulher imigrante nos Estados Unidos, que sonha em ser uma estrela de uma banda musical, mais o destino a leva a trabalhar como professora em Riverside, California. Acontece que lá é onde ela acaba sendo testemunha de um tiroteio e, da noite para o dia, ela se converte em uma heroína ao salvar a vida de seus alunos presentes no tiroteio. Além disso, sua situação de imigrante ilegal, faz com que se negue a receber algum reconhecimento, por temer ser descoberta.
Foto:Televisa
NOTA: David Zepeda já está de visual novo para protagonizar "La Doble Vida de Estela Carrillo" NOTA: David Zepeda já está de visual novo para protagonizar "La Doble Vida de Estela Carrillo" Reviewed by NM em foco on 20:10 Rating: 5

Nenhum comentário