NOTA: Silvia Navarro espera que La Candidata não seja censurada


Silvia Navarro disse estar muito entusiasmada com a nova novela que protagoniza, La Candidata... o jogo do poder, mais espera que a transmissão da mesma seja feita sem cortes de cenas, pois se trata da primeira novela da Televisa que possui um cunho político e até mesmo ela (confessa) ficou surpresa em como a história é crua.

"Espero (Televisa) não censure cenas porque eu mesma fiquei surpreendida com algumas coisas que vi e que já estão terminadas. É um mundo real e o mundo é violento: infelizmente ou felizmente a imaginação produz muitas coisas".

A novela começa a ser transmitida dia 21 de novembro as 21:00 horas, primeiro pelo Las Estrellas. Diferente da maioria das produções que estão sendo lançadas agora, que primeiro chegam aos Estados Unidos ou pela plataforma Blim para só depois estrear no Las Estrellas.


"Quando li os primeiros quatro capítulos me surpreendi que a empresa tenha decidido tomar esse risco de contar algo assim, mais gostei de ver que não tenha perdido a identidade dos melodramas, ou seja, estamos todos motivados porque é outra maneira de fazer televisão e algo que nunca tinha me envolvido", finalizou.

NOTA: Silvia Navarro espera que La Candidata não seja censurada NOTA: Silvia Navarro espera que La Candidata não seja censurada  Reviewed by NM em foco on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário