NOVELA: Querida Enemiga, Triunfo del amor e Lo que la vida me robó: em breve no SBT


Parece que o SBT já tem suas próximas novelas da tarde definidas. O diretor de programação do canal, Murilo Fraga, em uma conversa informal no twitter confirmou a exibição (para breve) de "Triunfo del amor", Lo que la vida me robó e Querida Enemiga.

Os fãs assim que souberam da noticia, deram conta de que Querida Enemiga que é protagonizada pela atriz Ana Layevska (conhecida no Brasil por atuar em Primeiro Amor...a mil por hora e O Jogo da vida), seria a primeira a ser exibida, mais especificamente no horário que passa a novela "Mar de amor". Que tem previsão para acabar em novembro de 2016.

Triunfo del amor que é protagonizada pela Maite Perroni e o William Levy estaria cotada para ficar no lugar de Lágrimas de amor e Lo que la vida me robó, protagonizada pela Angelique Boyer, ficaria no lugar de "A gata". 


É provável que os avances da próxima novela comecem a ser vinculados na próxima semana. Por hora, vamos aguardar as próximas notícias. 
NOVELA: Querida Enemiga, Triunfo del amor e Lo que la vida me robó: em breve no SBT NOVELA: Querida Enemiga, Triunfo del amor e Lo que la vida me robó: em breve no SBT Reviewed by NM em foco on 20:46 Rating: 5

2 comentários

  1. Eu gostaria de que eles fizessem assim:
    "O Que a Vida me Roubou" substiuiria "A Gata" e "Triunfo do Amor" substituiria "Lágrimas de Amor", aproveitando que a Victoria Ruffo tbm está no elenco. Só "Querida Inimiga" que eu não estou muito interessado em ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que eles seguissem essa ordem também.Seria o mais sensato, no entanto, acho que eles podem atrasar LQLVMR por causa que a Angelique já teve duas novelas seguidas né? Sobre QE eu não vi muita coisa por isso nem sei se é boaaaaa mesmo, mais sinceramente, acho que pior que Mar de amor não é. rsrs

      Excluir