NOTA: Angelique Boyer foi internada em hospital na Espanha

Foto: Twitter
A protagonista de Abismo de Paixão- que tem seu último capitulo transmitido na próxima segunda pelo SBT- Angelique Boyer, está viajando com o seu namorado, o ator Sebastián Rulli, pela Europa. O descanso se deu depois do termino das gravações da novela "Tres Veces Ana", no entanto, parece que esse descanso foi interrompido por um momento "complicado" onde a atriz teve que ser internada em um hospital.

Na sua conta do facebook, a atriz compartilhou uma foto onde se mostra fora do hospital e escreveu: "Quero agradecer infinitamente a atenção e serviço que recebi por parte de toda a equipe do Centy Hospital, especialmente a Rita e o Alfonso que em um momento complicado me fizeram se sentir muito bem e segura de que tudo iria se resolver... quero levá-los ao México comigo! Obrigada para sempre! Muitos beijos".


Os fãs da atriz logo ficaram preocupados e expressaram palavras de carinho e desejaram uma pronta recuperação, além de pedirem mais detalhes sobre o ocorrido. Por hora, não se sabe a causa da internação da atriz, o que se sabe é que a mesma está fora de perigo. Ainda bem!!!!


Fonte: laopinion
NOTA: Angelique Boyer foi internada em hospital na Espanha NOTA: Angelique Boyer foi internada em hospital na Espanha Reviewed by NM em foco on 15:04 Rating: 5

Nenhum comentário