NOTA: Sara Maldonado fica "surpresa" com estreia de "El Capo" pelo canal Imagen TV


A atriz Sara Maldonado disse estar muito feliz pois na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, estreia a série de televisão "El Capo", pelo Canal Imagen TV as 21:00 horas.

Em entrevista ao "Todo para la mujer", Maldonado reconheceu que foi uma surpresa para ela a data de estreia pois até ontem a mesma não sabia quando seria o lançamento da série. A atriz fez a personagem de uma guarda-costa na história.

Para ela, está história e o personagem foi uma delícia pois permitiu que ela utilizasse seu cabelo como uma ferramenta a mais, e ainda simulou uma tatuagem, para dar uma imagem mais forte e rude para a "Patricia Arévalo". 

"Fiz mais ou menos quatro histórias de ação e violência... e está poderia dizer que é a série onde teve mais cenas de ação, o conteúdo é um pouco mais arriscado (...) É uma história divertida mais bem cansativa por tudo o que aborda", comentou a atriz.

"El Capo" possui 60 episódios e é um remake de uma história já feita há 10 anos na Colômbia, e foi exibida pela Fox Colômbia, tendo um total de três temporadas.  
NOTA: Sara Maldonado fica "surpresa" com estreia de "El Capo" pelo canal Imagen TV NOTA: Sara Maldonado fica "surpresa" com estreia de "El Capo" pelo canal Imagen TV Reviewed by NM em foco on 23:11 Rating: 5

Nenhum comentário