NOTA: Para Elizabeth Álvarez ser mãe é único e o "resto" fica em segundo plano



A atriz Elizabeth Álvarez, conhecida no Brasil por atuar nas novelas A feia mais bela e Coração Indomável, contou que ser mãe de gêmeos tem sido uma experiencia única e maravilhosa.

Ela também comentou que nada é mais importante que seus filhos e seu marido, o também ator Jorge Salinas, e que por isso o "resto" está em segundo plano.

inexplicável, eu acredito que as mulheres não me deixarão mentir, a experiencia de poder ser mãe e em meu caso de gêmeos, é uma experiência única, maravilhosa, me sinto afortunada, abençoada, todos os dias aprendo muito".

"Aprecio os meus filhos, meu marido e a minha família, todos estão super bem, estão crescendo muito, o tempo passa muito rápido, faz um ano que estava grávida e (agora) eles já estão com 12 meses".

"Nada é mais importante que meus filhos, e o resto fica para segundo plano, qualquer frivolidade não importa. Qualquer loucura, comentário de alguém, o que seja, já não é importante e espero que com esse novo ano comecemos com o pé direito", finaliza a atriz.
NOTA: Para Elizabeth Álvarez ser mãe é único e o "resto" fica em segundo plano NOTA: Para Elizabeth Álvarez ser mãe é único e o "resto" fica em segundo plano Reviewed by NM em foco on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário