NOTA: David Zepeda sobre o amor: "quanto mais difícil, melhor!"

Foto: Televisa
O ator David Zepeda deu a seguinte declaração a imprensa mexicana quando questionado sobre o amor: quanto mais difícil, melhor! Segundo o mesmo, ele "valoriza ainda mais", um amor assim pois se um não luta por amor, a realidade é que termina ficando entediado. 

"Me identifique muito com meu personagem (Tres Veces Ana), pois gosto dos amores fortes, valorizo ainda mais, obviamente se as coisas fluem é muito bonito, mais um tem que lutar para encontrar o verdadeiro amor", comentou.

Foto: Televisa
Recentemente o ator terminou sua participação na novela Tres Veces Ana e se encontra em promoção do seu segundo disco. Além disso, o mesmo surpreendeu ao falar que é possível que escreva um livro.

"Gostaria de escrever um livro mais para frente, tenho planos para fazer, no entanto, de  nenhuma maneira sou escritor, agora, o que me encanta é ter a oportunidade de encontrar histórias apaixonantes e poder apresentar esses projetos a Televisa. Sou muito grato a Televisa, tem muito talento em produção, em direção", finaliza o ator." 
NOTA: David Zepeda sobre o amor: "quanto mais difícil, melhor!" NOTA: David Zepeda sobre o amor: "quanto mais difícil, melhor!" Reviewed by NM em foco on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário