NOTA: Ex-RBD Christopher Uckermann não há parabenizado seus ex-companheiros de grupo

Foto: Victor Chavez/WireImagen
Christopher Von Uckermann está super atarefado com seu debut  na nova série de Televisão: 2091, que deve estrear em 18 de outubro na FOX Telecolombia.

A série se ficção cientifica por ser gravada na Colômbia acabou "obrigando" o ator de 29 anos a manter uma apertada agenda de trabalho. O que acabou impossibilitando do ator parabenizar os seus ex-companheiros do grupo RBD, Anahi (pela sua gravidez) e Alfonso Herrera (pela sua paternidade). 

"Não pude felicitar, mais muitas felicidades Anahí, pelo bebê", disse o ator a Mezcal TV em uma presentação de 2091 no México. "A verdade é que tem sido super intenso o processo de todos, o Poncho também esta ai... e me sinto muito feliz porque fomos uma família e me sinto muito feliz por todos". 

"Cada um está em seu mundo", completou o artista sobre a sua demora em parabenizar os atores. "Estive na Colômbia, estava viajando. Claro que mandamos mensagens, vamos jantar, mais cada um trás a sua loucura". 

A falta de tempo também foi o que acabou provocando o termino do namoro do ator e a apresentadora mexicana Natalia Téllez. "Natalia é uma pessoa incrível (...) temos uma grande amizade", disse sobre a sua ex. "Foi por falta de tempo, nesta carreira de loucos a verdade é que ter um romance é muito difícil". 

Foto: Divulgação
Opinião: Sei que ninguém me perguntou mais eu sou dessas e vou falar mesmo assim. Que desculpinha hein Christopher? A verdade é que o ator depois de todos esses anos não tem mais aquele contato com o restante do grupo. O que é compreensível, eu sei. Mais essa desculpinha não cola. A verdade é que ele (e o querido Poncho) não querem saber mais nada sobre RBD, é como se o passado não existisse. É uma pena que isso aconteça, mais é aquela coisa, eles estão no direito deles. Enfim, o que você acha sobre essa noticia. Concorda ou descorda da minha opinião. Espero o comentário de vocês. Bjus.  :)

Fonte:Peopleenespanol
NOTA: Ex-RBD Christopher Uckermann não há parabenizado seus ex-companheiros de grupo NOTA: Ex-RBD Christopher Uckermann não há parabenizado seus ex-companheiros de grupo Reviewed by NM em foco on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário