NOTA: Edith González retira os ovários e continua na luta contra o câncer

Foto: Twitter
Mesmo que a atriz Lorena Velázquez assegure que sua amiga Edith González se mantém positiva na luta que vem enfrentando contra o câncer, ela também revelou ao Diario Basta que a atriz de Doña Barbara, perdeu parte de seus órgãos reprodutores durante uma cirurgia que se submeteu em agosto desse ano.
“Nunca falamos da doença porque é (o mesmo) que estar invocando o passado, mas eu soube que tiraram os ovários e a vacinaram, eu disse a ela, por favor não me conte isso porque minha irmanzinha (Teresa Velázquez) morreu de câncer e para mim isso remove uma ferida que tenho guardada há 20 anos”, disse.

A atriz também revelou que tem dias que González fica muito abalada emocionalmente, mais que sempre trata de ser positiva durante esse período.
“É lógico que tenha dias um pouco triste, mais não vi ela tão para baixo, (ao contrário) sempre a vejo muito forte e positiva, com muita alegria. Nós decidimos não falar de nada sobre câncer, falamos de dar alegria, positivismo. Ela tem sido uma pessoa que tem uma vida plena e bonita, esperamos que Deus abençoe a Edith porque ela merece o melhor”, finalizou.
Esperamos que a Edith fique boa logo e enquanto isso, veja algumas fotos que a atriz veio postando recentemente em suas redes sociais.

Fonte: LaOpinion
NOTA: Edith González retira os ovários e continua na luta contra o câncer NOTA: Edith González retira os ovários e continua na luta contra o câncer Reviewed by NM em foco on 23:52 Rating: 5

Nenhum comentário