NOTA: Angelica Rivera de volta as novelas com "Vino el amor"?

Angélica Rivera está afastada do mundo das novelas desde a sua participação em “Destilando Amor” (2006). A novela foi um grande sucesso e foi graças a seu personagem nessa história que, agora conhecemos a primeira dama do México como “Gaivota”.
E pelo que se anda especulando no México pode ser que Rivera já venha sentindo falta de atuar nos melodramas, isso porque de acordo com o  programa “Todo para la mujer”, comentou que a atriz gravou una cena para a novela “Vino El Amor”.
A mulher do Presidente Enrique Peña Nieto visitou as instalações da Televisa esta semana. Especificamente no Fórum 14 de San Ángel, que é onde se grava a novela Vino el amor e que sua filha, Sofía Castro, também estava gravando algumas cenas.
Foto: Sofía Castro/ Televisa

Segundo o programa, Rivera gravou ao lado de Castro, no entanto, não se sabe se só foi uma brincadeira, onde lhe agradou compartilhar cenas com sua filha ou se a cena se tratava de uma coisa real que poderia ser exibido na TV.
Vino el amor é uma produção de Jose Alberto Castro, que é pai de Sofía e ex marido da Angélica. A trama é protagonizada pelo Gabriel Soto e a Irina Baeva.
NOTA: Angelica Rivera de volta as novelas com "Vino el amor"? NOTA: Angelica Rivera de volta as novelas com "Vino el amor"? Reviewed by NM em foco on 00:23 Rating: 5

Nenhum comentário