NOTA: Daniel Arenas e Ela Velden contam como foi o primeiro beijo deles

Foto: Televisa
O colombiano Daniel Arenas voltou ao mundo das novelas, logo após o sucesso de A gata, com a trama "Despertar Contigo". E em entrevista a People tanto o ator, como a protagonista estreante, Ela Velden contaram mais sobre a trama e sobre como foi o primeiro beijo entre os personagens.

"Despertar contigo é uma novela diferente do que estamos acostumados a ver. É uma novela muito leve e divertida. É uma comédia romântica, onde todas as pessoas vão se identificar com nossos personagens", contou Ela, que assegura que seus papeis não correspondem com os típicos "modelos" a que estamos tão acostumados a ver atualmente na TV.

Para Arenas este projeto foi uma ótima maneira de voltar as novelas do México. "Falei com a empresa Televisa e comentei que queria ficar um tempo descansando, e me permitiram. Ano passado o Pedro Damián (produtor da novela) me ligou e me falou sobre esse projeto para voltar", falou o colombiano.

O casal de atores não se conheciam até o momento do casting, por isso eles nunca se esqueceram do primeiro encontro. "Chegamos a prova e foi como: ´Oi, muito prazer´ e depois de uns 30 segundos estávamos nos beijando", lembra Arenas sorrindo.

"Assim foi: ´Muito prazer e aqui vai minha língua´", finaliza o ator bem divertido.

Fonte: Peopleenespañol
NOTA: Daniel Arenas e Ela Velden contam como foi o primeiro beijo deles NOTA: Daniel Arenas e Ela Velden contam como foi o primeiro beijo deles Reviewed by NM em foco on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário