NOTA: Maite Perroni posa para a OPEN e se diz contra a discriminação

Foto: Revista Open
Em entrevista ao El Universal, Maite Perroni comentou que se sentiu muito bem com o ensaio que fez para a capa da revista OPEN, que se realizou nas praias de Tulum, México. A atriz também disse que não achou as fotos nada vulgares.



A atriz e cantora também falou sobre a evolução que teve ao largo de sua carreira. E dos trabalhos que está fazendo como a promoção da sua nova música de trabalho Adicta, que faz parte da trilha sonora do filme Treintona, soltera y fantástica, sua página oficial maiteperroni.world e da campanha que faz parte que é contra a exploração do trabalho infantil. 


Maite também expressou que os latinos que vivem nos Estados Unidos e em diferentes partes do mundo, possuem uma força muito grande e que devem se sentir orgulhosos de suas raizes. “A discriminação que está gerando nesse momento não é o mais inteligente que se pode fazer e muito menos de uma pessoa que está tomando as rédeas de um país”.



Fotos: Revista Open
Fonte: El Debate
NOTA: Maite Perroni posa para a OPEN e se diz contra a discriminação NOTA: Maite Perroni posa para a OPEN e se diz contra a discriminação  Reviewed by NM em foco on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário