SÉRIE: Conheça Mujeres de Negro, série que estreou há pouco no México

FOTO: Televisa
O antigo canal de las estrellas que agora é chamado apenas de "las estrellas",  é o responsável por distribuir conteúdos de entretenimento da Televisa. É nele que passam as tão conhecidas novelas da Televisa. 

Depois de passar por uma restruturação de conteúdo, o canal decidiu dar mais espaço as séries e diversificar mais as suas histórias. Por isso, estreou no fim do mês passado no México a série Mujeres de Negro. A nova produção é de Carlos Moreno e é protagonizada por Alejandra Barros (Mariana da Noite), Mayrín Villanueva (Meu coração é teu) e Ximena Herrera (As tontas não vão ao céu).

A produção conta a história de três casamentos formados por Jackie (Alejandra) e Lorenzo (Francisco Gattorno), Vanessa (Mayrín) e Julio (Alexis Ayala), Katia (Ximena) e Nicólas (Mark Tacher); estes verão suas vidas mudarem por completo. Especialmente eles, que morrem em um "acidente". E elas, ficaram viúvas... como planejaram.

As viúvas, que aparentemente viviam uma vida normal e pacata, com casamentos quase perfeitos, na verdade eram infelizes. Depois de juntarem-se e de ver as suas vidas voltarem a normalidade algo acontece; a polícia descobre que uma bomba foi a responsável pela explosão do iate onde viajam os seus maridos, e agora investiga atrás dos culpados.

Isso acaba gerando grandes conflitos  na vida dessas três mulheres que ao mesmo tempo que tentam refazer as suas vidas, se veem em um mundo perigoso que visa arrasta-las a ameaça constante da morte.

Outros grandes atores se juntaram a série, além das protagonistas estão: Arturo Peniche, Leticia Calderon, Diego Olivera, Marcelo Córdoba, Isabella Camil, entre outros. 

Mujeres de Negro é baseada em Black Widows de Roope Lehtinen e Mikko Polla, com a adaptação livre de Martha Carrillo e Cristina Garcia. A série tem duração de 50 capítulos e possui locação no Estado do México e Quintana Roo.

F.N.: tvbmas.com
SÉRIE: Conheça Mujeres de Negro, série que estreou há pouco no México SÉRIE: Conheça Mujeres de Negro, série que estreou há pouco no México Reviewed by NM em foco on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário