![]() |
A história de Joana - Foto: TrlevisaUnivision |
O SBT já definiu a substituta de "As Filhas da senhora Garcia", segundo informações divulgadas pelo perfil @Hugo_OigreS no antigo Twitter, a escolhida nada mais é do que "A História de Joana". Até o momento, ainda não foram divulgadas datas oficiais da estreia, mas segundo o perfil - que costuma acertar as escolhas mexicanas da emissora - a novela já se encontra dublada (pela própria Televisa) e a outra enviada pelo SBT ainda em fase de tradução.
"A história de Juana" é uma novela mexicana de comédia e drama que foi produzida pelo W Studios em parceria com a TelevisaUnivision, cuja exibição original ocorreu entre os meses de junho a agosto de 2024 no canal Las Estrellas. Atrama é uma adaptação da novela venezuelana "Juana, la virgen" (2002), criada por Perla Farías.
Protagonizada por Camila Valero (como Juana Bravo) e Brandon Peniche (como Gabriel Rubio), a novela reúne um extenso elenco de destaque, incluindo Fabiola Guajardo, Irina Baeva e Alexis Ayala como antagonistas, além de participações de Cynthia Klitbo, Grettell Valdez, Mario Morán, entre outros. A direção ficou a cargo de Rolando Ocampo, Luis Manzo e Carlos Santos, e a adaptação ficou por conta da própria Perla Farías em parceria com Verónica Suárez, Basilio Álvarez e Felipe Silva.
A novela de 65 capítulos acompanha a história de uma jovem que por um erro médico, fica grávida via inseminação artificial, apesar de ainda ser virgem; ela, então, se envolve com Gabriel, um homem poderoso que fica bastante sensibilizado por vencer a batalha contra o câncer. É nesse contexto que se desenvolve o enredo. Gostaram da escolha do SBT?
0 Comentários