NOVELA: Eternamente Amándonos - México (2023)

Eternamente amándonos é uma novela mexicana produzida por Silvia Cano para a Televisa/Univision que foi gravada no México entre os meses de fevereiro e agosto de 2023, tendo um total de 120 capítulos. O melodrama, que é uma adaptação da série de televisão turca “İstanbullu Gelin”, foi adaptado por Rossana Curiel, Juan Pablo Balcázar e Cecilia Piñeiro. 

Foto: Televisa/Univision divulgação 

Confira a sinopse oficial da novela mexicana Eternamente Amándonos

A história narra o romance entre Paula Bernal (Gil) e Rogelio Iturbide (Ornellas), duas pessoas com vidas muito diferentes que, ao se conhecerem, vivem um romance arrebatador que os fazem se casar sem avisar a família de Rogelio, especialmente a matriarca da família, Martina Rangel (Diana Bracho).

Paula é uma guitarrista liberal e independente, originária da Cidade do México. Quando ela segue Rogelio para a vida dos Iturbide, suas ideias progressistas colidem com as de Martina, conhecida por todos como a ‘Monarca de Morelia’, uma mulher convencional, manipuladora e acostumada a controlar seu entorno.

Martina sacrificou sua felicidade para seguir os costumes da sociedade moreliana e, ao se sentir ameaçada, declara guerra a Paula. A partir daí, começa uma batalha entre as duas mulheres pelo amor de Rogelio e pelo controle da família Iturbide.



CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS

Paula Bernal (Alejandra Robles Gil) uma violista liberal e independente. É uma mulher moderna, dinâmica, trabalhadora, incansável e sempre cheia de energia. A música é sua paixão e refúgio, e quando toca a guitarra, qualquer tormenta se acalma. Paula é profundamente maternal e bondosa, não suportando as injustiças e vivendo ansiando ter a família que perdeu quando seus pais morreram. Ela se casa com Rogelio e vê a sua vida mudar, mas não mais do que a vida da própria família Iturbide. 

Rogelio Iturbide Rangel (Marcus Ornellas) é um líder nato, homem forte e decidido que, desde a morte de seu pai, vive para conduzir as empresas da família Iturbide, juntamente com Martina, sua mãe. Centrado em objetivos claros, Rogelio é um homem romântico e detalhista que sempre está pensando em como surpreender as pessoas que ama.

Martina Rangel, viúva de Iturbide “A Monarca de Morelia” (Diana Bracho): É a autoridade moral da família. Obstinada em conservar a união e o equilíbrio entre todas as pessoas que vivem na mansão, acaba controlando a vida de todos a sua volta, aqueles que não permitem a sua influência acabam sendo expulsos do seu entorno. É capaz de escolher as mulheres que se casarão com seus filhos, aos quais defende com a ferocidade de uma leoa. É mãe de Rogelio, Fernando, Luis e Marco.

Diana, Marcus e Alejandra - Fotos: Televisa Univision divulgação


Fernando Iturbide (Francisco Pizaña): É o segundo filho de Martina. Um homem ambicioso que vive em constante luta por obter o reconhecimento de sua mãe. Está com ciúmes de Rogelio pelo lugar que ocupa na família e na empresa. Busca a todo custo obter a direção da empresa, inclusive é capaz de se envolver em negócios obscuros sem se importar com as consequências. De personalidade fraca, obedece sempre a Martina, embora manifeste seus desacordos. 


Imelda Campos Ruvalcaba (Gema Garoa): Imelda tem uma disciplina exagerada. É invejosa e ambiciosa e vem de uma boa família. Gosta dos luxos. Desde muito jovem decidiu que seria a esposa de Rogelio, apesar dos avisos e da resistência de Beatriz, sua mãe. Imelda ao não poder conseguir se casar com Rogelio, acaba aceitando ser a esposa de Fernando e faz de tudo para tirar Paula da vida dos Iturbide.

Marco Iturbide (David Caro Levy): Marco é o menor dos irmãos. É muito carinhoso, espontâneo e livre. Sua prioridade é se sentir bem e viver com o menor nível de pressão e drama possível. Quando há uma discussão familiar, ele encontra a maneira de escapar.


ABERTURA:





ELENCO:  Alejandra Robles Gil, Marcus Ornellas, Diana Bracho, Francisco Pizana, Gema Garota, David Caro Levy 
GÊNERO: Romance/Drama
EMISSORA: Televisa/Univision 
CAPÍTULOS: 120
PRODUTORA: Silvia Cano





Postar um comentário

0 Comentários