banner topo

NOTA: 'Vencer la ausencia': Confira seus protagonistas



Quatro mulheres de origens diferentes, mas unidas por uma estreita amizade, terão que 'Vencer la ausencia' juntas, na quarta novela da franquia 'Vencer' que é produzida pela produtora Rosy Ocampo para a Televisa/Univision e cujas gravações começaram esse mês no México.

A novela conta a história de 4 protagonistas e as escolhidas já foram anunciadas pela produtora Rosy Ocampo que confirmou o nome das atrizes em um encontro com meios de comunicação no México, para quem ainda não sabe, as protagonistas de 'Vencer la ausencia' são: Ariadne Díaz que retorna como Julia, Mayrín Villanueva, que vemos atualmente em 'Se nos deixam', que dará vida a Esther,  Alejandra Barros que será Celeste e María Perroni como Raio.



A novela contará a história de quatro mulheres de origens diferentes, unidas por uma estreita amizade. No entanto, sua irmandade irá se quebrar quando, inesperadamente, um acidente fará com que todas percam um ente querido. Depois de descobrir as causas desse acidente, elas compartilharão um mistério doloroso. Assim, elas deverão assumir o desafio de superar a ausência e resolver seus problemas para assim reconstruírem suas vidas, recuperando a irmandade que as unia.

Mayrín Villanueva, que é uma das quatro protagonistas da novela, não poderia estar mais animada por fazer parte desta nova novela. "Estou muito, muito feliz e muito grata por fazer parte de Vencer", disse a atriz mexicana em entrevista aos meios de comunicação mexicanos.

Mayrín, que vem arrasando em 'Se nos deixam' na tela do SBT, terá como galã nesta história um dos atores mexicanos mais conhecidos no país: David Zepeda. Cabe lembrar que Mayrín e David já estrelaram juntos, há quase uma década, o melodrama 'Mentir para vivir' em 2013 na Televisa.



Além dos atores mencionados, fazem parte do elenco: Danilo Carrera, Alexis Ayala, Jesús Ochoa, Mariana Garza, David Ostrosky, Nailea Norvind, Silvia Mariscal, Felipe Nájera, Mariluz Bermúdez, Agustín Arana, etc.

Postar um comentário

0 Comentários