banner topo

NOTA: Paixão Ardente é a nova novela do SBT



O SBT vem enfrentando uma forte crise de audiência e por isso vem procurando novos produtos que façam com que o público amante das novelas latinas retornem a emissora de Silvio Santos, além disso, cabe lembrar que a Globo, através do GloboPlay, vem estreitando cada vez mais a relação com a Televisa, "obrigando" assim a emissora a procurar novas alternativas. 

Uma das alternativas que o SBT encontrou foi comprar novelas da Telemundo, uma das principais emissoras latinas nos Estados Unidos. A primeira novela comprada foi a nova versão de 'Betty, a feia' que por sinal já foi exibida nas tardes da emissora em 2019. Essa semana, foi anunciada a segunda compra, estamos falando da novela 'Paixão Ardente'.



Segundo informações divulgadas nas redes sociais e nas mídias especializadas, Silvio determinou que a novela começasse imediatamente a ser dublada pelo estúdio Rio Sound, no Rio de Janeiro, fazendo assim com que a dublagem de 'La Desalmada' fosse atrasada. Desse modo, espera-se que 'Paixão Ardente' tenha a sua estreia antes da trama que tem Livia Brito e José Ron como protagonistas. 

Em 'Paixão Ardente', a trama continua trazendo a história dos irmãos Reyes e as irmãs Elizondos depois de 18 anos do início dessa história que conquistou a américa latina no início dos anos 00. Cheia de intrigas e de romances a novela retoma velhos enredos e também apresenta novos personagens encantadores. 



Até o momento não se sabe qual novela irá ser substituída por 'Paixão Ardente' e nem em qual horário ela será exibida, já que existe também uma possibilidade dela ser exibida à noite. Por hora, o que foi confirmado em uma chamada já divulgado pela emissora é que a novela começará a ser exibida em abril. 




Postar um comentário

0 Comentários