banner topo

NOTA: Corazón Guerrero, confira data de estreia e primeiro promocional da novela

Alejandra e Gonzalo - Foto: Televisa Divulgação


Alejandra Espinoza vem conquistando vários de seus colegas de trabalho no set de gravação da novela 'Corazón Guerrero', nova trama que a Televisa em parceria com a Univisión, que deve estrear proximamente. Mas o verdadeiro teste decisivo para a carismática apresentadora que estreia como protagonista chegará na segunda-feira, 28 de março, quando o melodrama finalmente estreará no México e o público e a mídia começaram a julgar seu trabalho.

Com menos de um mês para a novela 'Corazón Guerrero' ir ar no México, a Televisa/Univision lançou recentemente um aperitivo, ou seja, foi divulgado o primeiro vídeo promocional da novela estrelada também pelos atores Gonzalo García Vivanco, Rodrigo Guirao e Christian de la Campa e que é uma produção de Salvador Mejía Alejandre.

Na primeira prévia do melodrama, divulgada essa semana pelo elenco nas redes sociais, podemos ver os personagens principais da ficção aparecendo na tela, incluindo, é claro, Alejandra Espinoza e seu parceiro Gonzalo Vivanco.

"Cada batida do coração reivindica seus direitos, cada luz carrega sua sombra, cada família guarda um segredo, cada paixão ressoa na alma e em cada luta a arma mais poderosa é o amor", diz a locução que acompanha o primeiro vídeo promocional da novela.



A trama conta a história de três irmãos, Jesús (Vivanco), Damián (Guirao) e Samuel (de la Campa), que, depois que o pai morreu, são separados e entregues para adoção a diferentes famílias. Algum tempo depois, Jesús consegue se reunir com seus irmãos e, diante do túmulo de seu pai, eles juram punir Augusto Ruíz Montalvo (Diego Olivera), que julgam ser aquele que destruiu sua família.

'Corazón Guerrero' também conta com atuações de Gaby Spanic, Natalia Esperón, Altair Jarabo, Diego Olivera, Sabine Moussier, Oka Giner, Josh Gutiérrez, René Casados, entre outros.


Postar um comentário

0 Comentários