banner topo

NOTA: Rafael Amaya e Blanca Soto voltam como casal à Telemundo

Rafael e Blanca - Foto: Telemundo/NBCUniversal


No final de 2021, o ator Rafael Amaya confessou com exclusividade para o site People en español que tinha o desejo de retornar a carreira e interpretar personagens dramáticos no cinema ou na televisão, não descartando a possibilidade de interpretar Aurelio Casillas, personagem icônico que o ator deu vida nas primeiras temporadas de 'El Señor de los cielos'.

"Depende da empresa, estamos em negociações e tudo está indo muito bem. O principal aqui é dar às pessoas o que elas querem e o que elas pedem... e elas continuam pedindo", diz o ator, que não se prende no que virá. "Você quer que Deus ria de você? Conte a ele seus planos. Eu nem sei o que vou comer amanhã. Mas agradeço a Deus por me dar a oportunidade de planejar as coisas e torná-las realidade.", finalizou o ator.

A novidade é que durante a upfront, a Telemundo confirmou oficialmente que Rafael Amaya participará da oitava temporada de 'El señor de los cielos'. "Estou muito emocionado de voltar da morte", disse o ator em entrevista para os meios de comunicação que cobriram o evento. 



Além disso, outra notícia ganhou destaque e que foi anunciado durante o evento, foi o retorno da atriz Blanca Soto para a emissora, ela será a protagonista de 'Todos los hombres de Aura'. Nesta novela poderemos acompanhar a história de uma sexy mulher que é viciada em jogo e que tem como companheiro o personagem interpretado pelo ator Rafael Amaya, que também fará parte deste projeto. 


Postar um comentário

0 Comentários