banner topo

NOVELA: Los Ricos también lloran - México (2022)

Foto: Televisa/Univision Divulgação


'Los Ricos también lloran' é uma novela mexicana produzida em 2022 pela W Studios para a Televisa/Univision, que tem Sebastián Rulli e Claudia Martín como protagonistas. A trama é baseada no clássico de mesmo nome de 1979 que teve Verónica Castro como grande estrela e na versão de 1995 (Maria do Bairro) que teve Thalia e Fernando Colunga como protagonistas.

'Los Ricos también lloran' conta a história de Mariana (Claudia Martin), uma jovem humilde e corajosa que, depois de ser deixada sozinha e desamparada no mundo, chega por sorte à vida do senhor Alberto Salvatierra (Guillermo García Cantú), um dos homens mais ricos e poderosos do país.

Mariana também acaba conhecendo Luis Alberto Salvatierra (Sebastián Rulli), um dos solteiros mais cobiçados, que vive seu próprio drama e dor e que, seduzido pelo carisma, beleza e autenticidade de Mariana, encontra o amor mais puro e honesto.

Mais para ficarem juntos, Mariana e Luis Alberto enfrentarão Soraya Montenegro (Fabiola Guajardo), uma mulher sem escrúpulos que, cegada pelo ódio e pelo ciúme, fará o impensável para separá-los.

Um romance alheio aos níveis socioeconômicos, ao preconceito social e catalogado como um dos mais icônicos de todos os tempos. Marcado por tragédias, intrigas, ciúmes, mentiras e até morte, mostrando assim que os ricos também choram.




PERSONAGENS PRINCIPAIS


Mariana (Claudia Martín)

É uma jovem bela, inteligente e carismática que tem um grande instinto de superação. É uma empreendedora nata e uma guerreira que luta para sobreviver e superar as adversidades. Tem um caráter forte e por isso não se deixa manipular facilmente. Apesar de possuir um coração enorme e ter bons sentimentos pelos seus, costuma falar o que pensa, sem filtros, causando alguns problemas por causa disso.

Luis Alberto (Sebastián Rulli)

É um homem atraente e muito enigmático que nasceu em uma família milionária, os Salvatierra. Cresceu rodeado de luxos, mas vive com um grande trauma. Quando tinha 12 anos, seu irmão mais novo, Matias de 10 anos de idade, morreu tentando salvar o irmão de um afogamento. 

Soraya (Fabiola Guajardo)

É uma mulher que apesar de ser muito bonita é extremamente egoísta, soberba e ambiciosa. Está acostumada a conseguir as coisas seja de que jeito for, sem se importar se no meio do caminho seja preciso pisar em alguém. Manipuladora e mentirosa, ela trabalha com a publicidade da família Salvatierra. 


Foto: Televisa Divulgação


Senhor Alberto (Guillermo García Cantú)

O grande senhor da família Salvatierra. Tem uma personalidade forte e ambiciosa que o faz ser extremamente comprometido com o trabalho, apesar disso, também tem um coração bondoso que o faz se preocupar com sua família.

Elena (Azela Robinson)

É uma mulher elegante e inteligente que é mãe de Luis Alberto e ex-mulher de Alberto. Ela trabalha na mesma empresa do ex-marido, já que possui uma pequena porcentagem das ações da empresa. Apesar de não externar a princípio, ela carrega consigo uma grande amargura e ressentimento. 

Daniela (Alejandra Barros)

É uma mulher extremamente bela, bondosa, honesta e de caráter forte que está casada atualmente com o Senhor Alberto. No passado ela já foi casada com outro homem no qual teve um filho, Santiago, a quem criou sozinha depois do divorcio. 

 

Foto: Televisa/Univision Divulgação



FICHA TÉCNICA


ELENCO:  Azela Robinson, Alejandra Barros, Víctor González, Lore Graniewicz, Diego Klein, Arturo Barba, Rubén Sanz, Thalí García, Antonio Fortier, José Luis Franco, Mimi Morales, Mario Morán, Michelle Jurado, Dobrina Cristeva, Paola Toyos, Erik Díaz, Axel Alcántara, Carlos Gática, Hugo Catalán, Natasha Domínguez, etc.
GÊNERO: Romance/Drama
EMISSORA: Televisa/Univision 
CAPÍTULOS: 60
PRODUTOR: Carlos Bardasano


ABERTURA



Postar um comentário

0 Comentários