banner topo

NOTA: Lucero cantará tema de 'Los Ricos también lloran'

Lucero cantará tema de novela - Foto: Televisa Divulgação


No próximo dia 21 de fevereiro, às 21:30, o público mexicano novamente terá contato com uma história que ganhou o mundo e que levou as novelas da Televisa e o nome de Verónica Castro ao super estrelato, estamos falando do novo remake da novela 'Los ricos también lloran'.

Desta vez, os protagonistas desta versão mais contemporânea serão Claudia Martín e Sebastián Rulli que darão vida a personagens que um dia marcaram também a carreira de Thalia e Fernando Colunga, afinal, apesar de ser baseada na obra protagonizada por Castro, também é fato de que a novela terá alguns elementos encontrados na versão de 1995, titulada 'Maria do Bairro'. Inclusive, nesta nova versão, também teremos uma nova Soraya Montenegro, personagem icônica interpretada pela atriz Itatí Cantoral na versão dos anos 90.

A encarregada de entrar na pele dessa vilã é Fabiola Guajardo, que adianta que a personagem passará pelas várias fases da personagem que se tornaram virais, então, bordões clássicos como "marginal" e "maldita aleijada" estarão presentes. Soraya fará parte do triângulo amoroso entre Mariana Villareal (Claudia) e Luis Alberto Salvatierra (Sebastián Rulli).




Outra novidade que também ganhou destaque nesses últimos dias foi o fato de que a produção de Carlos Bardasano, parceria da Televisa e da Univision, contará com dois temas musicais interpretados pela cantora e atriz Lucero, sendo o primeiro deles chamado "Tú me reviviste", um dueto entre Lucero e Cristian Castro e "Los ricos también lloran". Bardasano explica que é muito especial para a produção que Cristian cante um dos dois temas de uma história tão importante em que sua mãe, Verónica Castro, fez parte. Confira um dos temas cantado por Lucero:


Postar um comentário

0 Comentários