RESUMO: Novela 'Mar de amor'; próximos capítulos - (24/01/2022 a 28/01/2022)

  

Mar de amor é protagonizada por Zuria e Mário - Foto: SBT Divulgação

'Mar de amor' é uma novela mexicana que foi produzida pela produtora Nathalie Lartilleux para a Televisa entre os anos de 2009 e 2010. A trama que conta a história de Estrela Marinha é protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro.


Confira o resumo semanal da novela mexicana 'Mar de amor'*:




RESUMO MAR DE AMOR – capítulo 031, segunda, 24 de janeiro

Oriana e Rainha continuam a brigar na delegacia e Santos manda Oriana para uma cela. Victor Manuel diz a Coral que não sente nada por ela e que ama outra mulher. Estrela se despede de todos em Praia Escondida e volta para a capital. Lá descobre que Guilhermo tem visitado Cacilda. Victor Manuel leva Coral contra sua vontade a uma consulta com Hernan e o informa que a jovem não se lembra de nada, nem de seu nome. Estrela visita Cacilda e decide ir falar com Hernan em seu consultório. Victor Manuel e Estrela Marinha continuam se procurando desesperadamente, pois se amam e desejam estar juntos. Estrela e Victor estão no mesmo local, mas não se cruzam. Em Ponta de Pedra, Oriana está vivendo na venda e Leon na tapera de Tubarão. Oriana e Leon fazem um escândalo por sua situação e Helena vai visitar a irmã. Estrela vai ver Guilhermo para agradecer por tudo que ele fez por Cacilda, inclusive por mandar lhe flores diariamente, o que muito ajudou na recuperação da senhora. Estrela diz ao pai que não vai ficar com Ponta de Pedra, e vai entregá-la aos pescadores. Hernan ajuda Estrela Marinha a conseguir um empréstimo no banco para se tornar sócia de uma fábrica de produtos enlatados. Moharidas sabe que Coral na verdade é Catalina, sua filha, e que ela matou a mulher que ele amava no passado. Victor pensa em voltar a Praia Escondida e continuar sua busca por Estrela. Santos pensa que Oriana aprendeu a lição e a leva de volta a sua casa, acreditando que ela poderá ser uma boa esposa para ele. Oriana, mesmo amando Santos, ainda é orgulhosa e a pobreza lhe dá asco. Por isso decide ir atrás de Victor Manuel, já que não tem mais a quem recorrer.


RESUMO MAR DE AMOR – capítulo 032, terça, 25 de janeiro

Quando Oriana está falando com Victor Manuel chega Coral e pergunta se ela é a mulher pela qual a trocou. Oriana pede a Victor que permita que ela esteja por um tempo em seu apartamento, pois não tem para onde ir. Coral se opõe, mas Victor responde que quem decide isso é apenas ele. Coral grita que Victor é seu homem e Oriana jamais poderá tirá-lo dela. Estrela e Hernan chegam a um restaurante e ela vê Victor Manuel. Oriana e Coral imediatamente pedem a Victor para que se retirem do recinto. Por meio de uma hipnose, Coral diz que era casada, que seu esposo tinha uma amante, e eles estejam viajando por Miami quando o iate onde estavam se chocou contra rochas, matando seu esposo queimado. Hernan leva Estrela a seu apartamento e a beija. Ela o rejeita, dizendo que nunca mais amará homem algum. Estrela entrega documentos assinados a Luiz e o diz que de agora em diante é dona da metade da empresa de enlatados. Luiz pede que Estrela empregue uma amiga sua, que está muito necessitada. Essa pessoa é Oriana. Estrela nega o pedido e diz que só empregaria Oriana para limpar a fábrica, e certamente ela não aceitaria essa oferta. Leon e Tubarão levam Helena a força para abortar, mas Aurora e Maura a resgatam.


RESUMO MAR DE AMOR – capítulo 033, quarta, 26 de janeiro

Coral segue obcecada por Victor Manuel. Coral pergunta ao Doutor Irazabal o que ele a perguntou quando estava hipnotizada, e o beija em seguida. No hospital, Victor Manuel e Estrela Marinha voltam a estar muito próximos, porém não se encontram. Coral e Oriana se aliam para destruir a vida de Estrela. Oriana morre de inveja ao ver uma foto de Estrela Marinha em uma famosa revista de pessoas de sucesso.

Guilhermo se apressa para receber Estrela, pois pretende avisar que Victor Manuel também se encontra ali. Ao saber da informação, Estrela pensa em não entrar no desfile. Santos decide ir para a capital em busca de seu grande amor, Oriana. Tubarão recebe ordens de Leon para matar Santos. Como parte do desfile, um homem faz malabarismo com fogo, o que faz Coral se recordar do acidente que sofreu. Oriana se oferece para cuidar de Coral naquela noite. No dia seguinte, diz a Victor Manuel que ele é responsável por Coral, e que ela afirmou que se ele não ficar com ela, é capaz de se matar. Ao folhear uma revista, Victor Manuel vê uma fotografia de Estrela e tenta localizá-la. Santos sofre um acidente quando os freios de seu carro falham. Oswaldo encontra Santos ferido e o levam a uma clínica.


RESUMO MAR DE AMOR – capítulo 034, quinta, 27 de janeiro

Quando recobra os sentidos, Santos diz a Oswaldo que depois do seu acidente despertou em uma fossa, quase que inteiramente coberto por terra. Luz chega à casa de Victor Manuel para viver com ele. Victor se alegra em ter Luz com ele, mas Oriana e Coral odeiam a presença da senhora. Coral diz que se Luz se opor a sua relação com Victor, seria capaz de matá-la, assim como matou uma outra mulher que se colocou em seu caminho. Moharidas pensa que Coral poderia fazer mal a Luz, pois sabe que a filha é muito egoísta. Victor Manuel entra em um elevador onde está Estrela, porém como existem mais pessoas dentro dele, acabam não se vendo. Hernan beija Estrela e pergunta se ela aceitaria se casar com ele. Estrela recusa. Hernan diz a Estrela que é paciente e vai esperar. Victor Manuel segue procurando por Estrela, mas a jovem está zangada, pois pensa que Victor está vivendo com outra mulher. Coral segue fazendo o impossível para reconquistar Victor, enquanto o rapaz está organizando uma cooperativa junto aos pescadores de Praia Escondida.


RESUMO MAR DE AMOR – capítulo 035, sexta, 28 de janeiro

Coral vibra com o sucesso de seu plano, mas Luz não morre. Luz pensa ter sentido alguém a empurrar pela escada, mas não diz nada a Victor, pois não pode provar. Cacilda parece estar melhorando e Guilhermo a leva a casa de Estrela para visitá-la. Cacilda já se deu conta que Guilhermo não é mais uma má pessoa, e que o malvado é Leon Parra. Quando Leon vê uma foto de Estrela em uma revista, decide ir a capital para se vingar dela e de Guilhermo. Ele ordena a Tubarão que roube o bebê de Esperança quando nascer e leve até ele na capital. Martin não sabe o que sentirá quando o bebê de Esperança nascer, pois não pode se esquecer que ele é fruto de uma violação.

Salvador finalmente manda uma carta a sua família dizendo que está bem, que tem um bom trabalho e vive confortavelmente. Desafortunadamente, Salvador perde seu trabalho em um café e não tem como pagar o aluguel da vila onde vive, mas decide não voltar ao povoado, pois sente vergonha, já que todos pensam que ele vive muito bem e estão orgulhosos dele. Salvador, desesperado, chega a pensar em roubar uma joalheria. Em Praia Escondida, estão preparando o início das operações da cooperativa de Victor, e todos pensam que tudo vai melhorar com ela.


* Os capítulos podem sofrer alterações, indo de acordo com a edição realizada pelo SBT.


RESUMO: Novela 'Mar de amor'; próximos capítulos - (24/01/2022 a 28/01/2022) RESUMO: Novela 'Mar de amor'; próximos capítulos -  (24/01/2022 a 28/01/2022) Reviewed by NM em foco on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário