NOTA: Café con aroma de mujer faz sucesso na Netflix

William Levy e Laura - Foto: Telemundo Divulgação 


A nova versão da novela 'Café con aroma de mujer' que foi produzida pela Telemundo/RTI no ano passado não conseguiu obter números tão expressivos em audiência e muito menos chegou a metade da repercussão da novela original, apesar disso, três meses após a exibição de seu último episódio na tela da Telemundo, a história liderada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos continua atravessando fronteiras e conquistando o coração de inúmeros telespectadores ao redor do mundo graças ao seu recente desembarque na Netflix, onde a ficção se posicionou entre os favoritos de seus assinantes.


O melodrama, que chegou à Netflix no final do ano passado, está atualmente entre as séries mais vistas na popular plataforma de streaming em mais de uma dezena de países; incluindo Argentina, Espanha, República Dominicana, Nicarágua, Chile e Brasil - alcançando o top 5.



Esse fato, como não poderia ser diferente, chamou atenção dos seus protagonistas que não demoraram a comemorar através das redes sociais, a começar pelo galã cubano, que compartilhou a seguinte mensagem no Instagram:


"Só posso dizer um milhão de agradecimentos por todo o amor, obrigado por fazer do Café con aroma de mujer o programa da Netflix mais assistido em toda a América Latina e Espanha. Obrigado, da parte de toda equipe, agradecemos do fundo dos nossos corações", escreveu William Levy.



A heroína da história, Laura Londoño, também reagiu recentemente à feliz notícia: "Isso é sinal de que quando você deixa cair resultados ou expectativas, a vida te surpreende cada vez mais. Que beleza esse presente que nos tem dado 'Café'. Número 1 em nada mais e nada menos que 19 países", compartilhou a atriz segundo o site People en español.



Para quem não sabe ou lembra, 'Café con aroma de mujer' é um remake de uma novela colombiana de mesmo título produzida em 1994 pela RCN na Colômbia, que contou com as atuações de Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker. Na trama, Gaivota e Sebastião vivem um intenso amor que precisa enfrentar vários empecilhos para terminar juntos, a começar pela própria família de Sebastião, os Vallejo. A nova versão que foi produzida em 2021 pode ser vista atualmente pela Netflix Brasil. 










NOTA: Café con aroma de mujer faz sucesso na Netflix NOTA: Café con aroma de mujer faz sucesso na Netflix Reviewed by Nathalia Silva on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário