NOTA: 'Volverte a ver', novela já tem data para estrear no México


Alejandra Robles Gil - Foto: Instagram da atriz


A Televisa já vem preparando mais uma novela, agora é a vez da nova versão de 'Viviana', trama que fez bastante sucesso no México em 1978 e foi protagonizada pela atriz Lucía Méndez.


O melodrama que será produzido pelo produtor Ignacio Sada (Sin tu mirada e Quererlo todo) e que tem por nome 'Volverte a ver' marca à estreia de Alejandra Robles Gil como protagonista, cabe lembrar que a atriz atuou recentemente como a irmã de Angelique Boyer em 'Imperio de mentiras'.


"Eu me sinto muito privilegiada de estrear como protagonista com o mesmo projeto que ela [Lucía Méndez] estreou", revelou a atriz diante das câmaras da Televisa Espetáculos. O nome da personagem dela será Ángela.


Brandon Peniche e Danilo Carrera serão os galãs que lutarão pelo amor de sua personagem dentro dessa história. Eles serão Leonardo e Álvaro respectivamente. Este último por sinal, será um jovem bonito, encantador e ciumento que se casará com duas mulheres, o qual levará ele a cometer um erro que terminará pagando muito caro. 


 


Além dos atores já mencionados, estarão no elenco: 

 

Gerardo - Ernesto Laguardia 



Manuel Landeta - Sandro


Listado - Aníbal


Arlette Pacheco - Fedra



'Volverte a ver', que começou a ser gravada no dia 26 de julho, já tem data para estrear no México. Será no dia 11 de outubro de 2021 que a novela irá ao ar pelo canal Las Estrellas no México, ficando no lugar de 'Deseñando tu amor', às 16:30. 




NOTA: 'Volverte a ver', novela já tem data para estrear no México NOTA: 'Volverte a ver', novela já tem data para estrear no México Reviewed by Nathalia Silva on 20:08 Rating: 5

Nenhum comentário