NOTA: Parientes a la Fuerza termina gravações

Guy Ecker e Bárbara de Regil - Foto: Telemundo


'Parientes a la fuerza', trama que começou a ser gravada em abril desse ano e que traz o brasileiro Guy Ecker e Bárbara de Regil como protagonistas, nem começou a ser exibida pela Telemundo e já terminou de ser gravada.


Nas redes sociais podemos ver alguns atores se despedindo de seus personagens, é o caso da atriz mexicana Chantal Andere (Marina, Amor real) que deu vida a seu primeiro papel fora da Televisa. "Hoje me despeço desse grande personagem. Obrigada a todos os envolvidos por me fazer viver 4 meses intensos e incríveis". 


Em outra foto publicada por Chantal ela agradeceu a equipe e o elenco: "Obrigada companheiros por seu profissionalismo, carinho e respeito. Até a próxima", escreveu a atriz. 



'Parientes a la fuerza' se passa em Los Angeles e é centrada em George Cruz (Guy Ecker), um roteirista de Hollywood de 50 anos que sofre uma crise de meia-idade à sombra de seu único sucesso, além da morte de sua mãe e a traição de sua esposa Letícia (Andere).


Sua frustração, solidão e sentimento de fracasso, somados ao último desejo de sua mãe, o levam ao outro lado da fronteira no México, onde conhece Carmen Jurado (Bárbara de Regil), uma bela cantora mexicana que se torna sua musa, sua estrela e seu grande amor. George recupera a inspiração e a felicidade que o fazem se sentir vivo. Mas o amor só irá surgir quando duas famílias se unirem e os contrastes entre a família Jurado e os Cruzes aparecer, a partir daí surgirá um grande amor e boas risadas. 


NOTA: Parientes a la Fuerza termina gravações NOTA: Parientes a la Fuerza termina gravações Reviewed by Nathalia Silva on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário