NOTA: 'Diseñando tu amor' já se aproxima do fim das gravações

Protagonistas de Diseñando tu amor - Foto: Televisa


'Diseñando tu amor' já vem entrando na sua reta final de gravações no México. Embora ainda faltem vários dias de trabalho, alguns atores já se despediram do melodrama. É o caso de Chris Pazcal (Ricardo), que interpreta o antagonista da história estrelada por Gala Montes (Valentina) e Juan Diego Covarrubias (Claudio).


Na sexta-feira passada, o ator mexicano foi um dos primeiros integrantes do elenco a encerrar sua participação no melodrama produzido por Pedro Ortiz de Pinedo.


Depois de gravar sua última cena, o bisneto da falecida atriz Magda Guzmán recebeu uma ovação efusiva de seus colegas, que se despediram com vivas e aplausos. A protagonista da novela chegou até a escrever uma despedida para o ator em sua rede social: "Foi um gosto compartilhar com alguém que te desafia a ser a melhor em cada cena e que também te faz doer a barriga de tantas risadas", escreveu. 



'Diseñando tu amor' estreou em abril no México e vem se destacando por apostar em uma história simples e encantadora. A trama conta a história de Valentina e Nora, duas irmãs muito diferentes, mas que compartilham uma paixão pela moda.


Desta forma, os personagens interpretados por Gala Montes e Ale Müller buscarão realizar o sonho de se destacar na indústria da moda. Ao tempo que encontrão pessoas más e até mesmo uma história de amor. A trama deve ser exibida até o final desse mês no Las Estrellas.




NOTA: 'Diseñando tu amor' já se aproxima do fim das gravações NOTA: 'Diseñando tu amor' já se aproxima do fim das gravações Reviewed by Nathalia Silva on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário