NOTA: Adriana Fonseca de volta às novelas mexicanas

Adriana Fonseca - Foto: Televisa Divulgação 


A atriz Adriana Fonseca está de volta às novelas. Depois de quase uma década afastada do gênero televisivo que a viu nascer como estrela, há mais de 20 anos, a atriz mexicana retoma sua carreira em novelas em uma produção da Televisa


A inesquecível heroína de 'Bajo las riendas del amor' (2007) juntou-se por estes dias ao elenco de 'El amor cambia de piel', nova produção de Nicandro Díaz estrelada por Susana González e David Zepeda.


“Muito animada por voltar à minha paixão nas mãos do meu querido e admirado Nicandro Díaz. Obrigada Latinvasion Agency por tornar isso possível e obrigado por me motivar a continuar trabalhando em minha paixão. Os amo”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.



Adriana Fonseca vai interpretar Lucía Nieto Paz, uma mulher doce e amorosa que cuida de sua família acima de tudo e é muito amada e respeitada em seu bairro. Ela será a esposa do personagem de David Zepeda.


'El amor cambia del piel' deve estrear no México no início de novembro desse ano, às 20:30 hrs. Além dos atores mencionados já estão confirmados no elenco: Chantal Andere, Carlos de la Mota, Sergio Sendel, Michelle Vieth, Ana Bertha Espín, Omar Ferro, Carmen Salinas, etc.


NOTA: Adriana Fonseca de volta às novelas mexicanas NOTA: Adriana Fonseca de volta às novelas mexicanas Reviewed by Nathalia Silva on 23:08 Rating: 5

Nenhum comentário