NOTA: 'Te doy la vida' será a próxima novela mexicana no SBT?

Essas são as possíveis novelas mexicanas - Fotos: Televisa 


Já faz algumas semanas que surgiram rumores sobre as possíveis novelas mexicanas que devem ser exibidas proximamente pelo SBT. Dentre as que soam mais fortes estão 'Un refugio para el amor', trama de 2012 que foi protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto, e 'Te doy la vida' que é uma trama de 2020 que foi estrelada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas. 


A notícia sobre a exibição de 'Te doy la vida' foi divulgada pela Guido TV, plataforma de TV paga, que revelou em uma live no YouTube que a novela já foi enviada para o estudio Rio Sound para ser dublada. E já em relação a novela com a Zuria a especulação também acontece entre contas do twitter que dizem ter contato com fontes que revelaram essa informação. 



Uma novidade em relação à exibição de 'Te doy la vida' no SBT é que a trama pode ser exibida no horário nobre, sendo exibida mais precisamente no lugar da reprise de 'Chiquititas', isso aconteceria devido a emissora já ter reprisado a maioria de suas novelas infantis nacionais recentemente e que a novela 'Poliana Moça' ainda não está pronta devido a pandemia. 


Além disso, a novela com José Ron tem poucos capítulos - pouco mais de 80 capítulos - e tem uma trama bem familiar, que seria bem condizente com a proposta da emissora que sempre aposta nesse tipo de novela. 


Para quem não lembra da história, 'Te doy la vida' conta a história de uma criança chamada Nicolas que acaba ficando doente e para salvá-lo, seus pais adotivos, Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), procuram o pai biológico do menino - Pedro (José Ron) - que acaba sentindo carinho pelo menino e acaba se envolvendo com Elena. 


Já no caso 'Un refúgio para el amor' seria a substituta de 'Amores verdadeiros' e assim, se manteria a "tradição" de novelas mexicanas inéditas nesse horário. Claro que tudo ainda está na base dos rumores, mais e ai? O que acham dessas escolhas? E desse novo possível horário das mexicanas?


Postar um comentário

0 Comentários