NOTA: Adeus Fedora! Gaby Spanic já tem novo projeto pra TV mexicana

Gaby em Si nos dejan - Foto: Univision/Divulgação 


Gabriela Spanic, a eterna usurpadora, voltou para às novelas depois de sete anos afastada da televisão latina, para quem não sabe a atriz venezuelana fez parte do elenco de 'Si nos dejan', trama que atualmente esta sendo exibida pela Univisión, que é protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas e que em breve será exibida no México pelo canal Las Estrellas.


A atriz já terminou de gravar essa novela semana passada, mas segundo o site People en español ela esta longe de passar anos sem gravar algo pro público mexicano como aconteceu anteriormente, essa semana mesmo ela já começou a trabalhar em outro projeto para a televisão.


Spanic protagonizará um dos 30 capítulos que formam parte da quarta temporada de 'Esta historia me suena', a série musical da Televisa que apresenta histórias de mulheres fortes inspiradas em populares temas musicais. 


Através das suas redes sociais, a atriz deu uma pequena amostra de como será o visual de sua personagem que se chamará Rosário. "Lhes apresento a Rosario, meu personagem nesta linda série", escreveu junto a foto que você pode ver a seguir.





Mesmo que o capítulo protagonizado por Gaby só vá ao ar daqui a algumas semanas a nova temporada deste projeto começou a ser exibida desde a última segunda-feira, trazendo a participação da atriz Scarlet Ortiz.


Além de Gaby também farão parte deste projeto, os atores: Lupita Sandoval, Alfredo Gatica, Lisset e Paty Díaz. Entre outros nomes que não são tão conhecidos do público brasileiro. 

NOTA: Adeus Fedora! Gaby Spanic já tem novo projeto pra TV mexicana NOTA: Adeus Fedora! Gaby Spanic já tem novo projeto pra TV mexicana Reviewed by NM em foco on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário