NOTA: 'La Fuerza del Destino' será reprisada no Las Estrellas

Sandra Echeverria e David Zepeda


O canal Las Estrellas anunciou essa semana que a novela 'La Fuerza del Destino', trama que foi produzida pela Televisa em 2011 que tem como protagonistas Sandra Echeverría e David Zepeda, será reprisado pelo principal canal de novelas do México. 


O primeiro promocional divulgado pela emissora não apresenta a data de estreia, mais provavelmente deve ser entre as duas primeiras semanas de junho. Por hora, o que se sabe é que ela será exibida às 16:30, ficando no lugar da reprise de 'Mañana es para Siempre', trama que tem Lucero e Fernando Colunga nos papéis principais. 


'La fuerza del destino' conta a história de Lucía e Iván que lutam contra o passado e o desejo de justiça para encontrar o amor. Confira o vídeo: 




Nessa história, Iván Villagómez é um homem sensível e trabalhador que no passado foi vítima do desprezo, engano e manipulação. 


Acusado injustamente pela morte de um membro de uma gangue, ele precisa fugir para os Estados Unidos. Assim, mesmo "exilado" por 11 anos, Iván nunca desistiu e com esforço, disciplina e perseverança alcançou o sucesso.


Depois de muito tempo ele retorna ao México para recuperar o que é seu por direito, encontrar seu filho, buscar justiça pela morte de sua mãe e descobrir em 'Lucía Lomelí' o amor inesperado que 'La Fuerza del Destino' lhe ensinará'.


Além de David Zepeda e Sandra Echeverria estão também no elenco nomes como: Gabriel Soto, Letícia Perdigón, Ferdinando Valencia, Juan Ferrara, Marcelo Córdoba, Kika Édgar, entre outros. 


NOTA: 'La Fuerza del Destino' será reprisada no Las Estrellas NOTA: 'La Fuerza del Destino' será reprisada no Las Estrellas Reviewed by Nathalia Silva on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário