NOTA: Guy Ecker será o protagonista de 'Parientes a la fuerza'

Bárbara  e Guy serão os protagonistas - Foto: Divulgação 


O ator Guy Ecker, conhecido no Brasil por ter protagonizado as novelas 'Café con aroma de mujer' e 'Salomé', depois de oito anos volta a atuar como protagonista de uma novela, em 2013 o brasileiro protagonizou a novela 'Por siempre mi amor' na Televisa, sendo seu trabalho mais recente uma participação na série 'El señor de los cielos' na Telemundo. 


O reconhecido galã terá como companheira desta história a atriz mexicana Bárbara de Regil, que recentemente comentou o quanto estava feliz em fazer parte deste projeto. "Estou muito emocionada e muito feliz [...] é uma carga forte e preciosa. Me encanta ser parte deste projeto e ser como esse centro de amor, de alegria", expressou a mesma em uma entrevista transcrita no site People en español. 




A novela se chamará 'Parientes a la fuerza' e será ambientada em Los Angeles. O melodrama contará a história de George Cruz (Guy Ecker), um famoso roteirista hollywoodiano de 50 anos que sofre uma crise de meia idade, tendo como pano de fundo apenas um único sucesso, a morte de sua mãe e a traição de sua esposa (Chantal Andere).


Sua frustração, solidão e sentimento de fracasso, aliado ao último desejo de sua mãe, o leva ao outro lado da fronteira, mais precisamente no México. É lá que ele conhece Carmen Jurado (Bárbara de Regil), uma bela cantora mexicana que se converte em sua musa, sua estrela e seu grande amor. 


George então recuperará a sua inspiração e felicidade que o fazem se sentir vivo. Mas conflitos acontecerão quando as famílias Jurado e os Cruz se cruzarem, ficando evidente os grandes contrastes entre eles e despertando, provavelmente, muitas risadas no público.



Além de contar com Guy e Bárbara, a trama também marca o retorno de Chantal Andere, que fará o seu primeiro papel fora da Televisa. Além deles, completam o elenco: Carmen Aub, Alejandra Ávila, Michel Duval, Lisa Owen, Antonio de la Vega, Salvador Zerboni e Mauricio Garza. 



NOTA: Guy Ecker será o protagonista de 'Parientes a la fuerza' NOTA: Guy Ecker será o protagonista de 'Parientes a la fuerza' Reviewed by Nathalia Silva on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário