NOTA: Telemundo já divulga Café con aroma de mujer

Laura e William - Foto: Telemundo/RCN Divulgação 


Para quem estava sentindo falta de William Levy nas novelas já pode comemorar o retorno do ator cubano ao meio televiso, foram quase 10 anos afastado das novelas. Essa semana, a Telemundo e a RCN Colômbia divulgou o primeiro promocional da novela 'Café con aroma de mujer', a nova versão do clássico colombiano de mesmo nome que levou Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker ao estrelato latino. 


"Chega uma nova versão da história que conquistou o mundo, com William Levy em seu retorno à Telemundo, Laura Londoño  como a nova Gaivota e Carmen Villalobos que interpreta a terrível Lúcia. Volte a sentir a magia de um amor imparável, se apaixone outra vez", é o que comenta o narrador desse primeiro avance de mais de 45 segundos de duração. Confira: 



Algo mais extenso foi o avanço que o Canal RCN apresentou na Colômbia, onde foi ao ar uma espécie de trailer de 1 minuto e meio com imagens inéditas da novela.


“Para quem pergunta: 'Quem é esta?'. Está é uma colhedora de café, com muita honra. E agora sinta todo o aroma desta história e desta mulher”, escreveu Lodoño em sua conta no Instagram. Confira: 



A Telemundo ainda não revelou a data de estreia da novela, mas pelo andar de tudo, ela deve estrear no final de abril. 


Do que trata 'Café con aroma de mujer'


'Café con aroma de mujer' conta a história de Gaviota, uma bela colhedora de café que, como todos os anos, chega com a mãe na fazenda de Casablanca para colher o café da segunda safra do ano. Mas neste mês de outubro elas esperam que seja a última, porque de agora em diante elas serão as donas de sua própria terra. No entanto, o destino tem outros planos. Octavio Vallejo, o dono da fazenda, acaba falecendo. O mesmo homem que Gaviota salvou de um sequestro e que prometeu recompesá-la com um pedaço de terra para ela cultivar seu próprio café. 


Na tentativa de fazer com que a família Vallejo honre o acordo, Gaviota conhece Sebastián (Levy), filho de Octavio, que voltou do exterior. Desse encontro nasce entre eles uma atração irresistível, um amor comovente, impossível. Eles se tornam dois apaixonados, que pertencem a mundos diferentes, mas que saboreiam o mesmo café.



NOTA: Telemundo já divulga Café con aroma de mujer NOTA: Telemundo já divulga Café con aroma de mujer Reviewed by Nathalia Silva on 00:36 Rating: 5

Nenhum comentário