NOVELA: ¿Qué le pasa a mi familia? - México (2021)

Qué le pasa a mi familia? - Foto: Televisa


'Qué le pasa a mi família?' é a pergunta que a senhora Luz Torres (Diana Bracho) faz na charmosa cidade de Guanajuato, onde tem uma churrasaria chamada 'Mamá Gallina', negócio que a ajudou manter toda a sua família. 


Regina Rueda (Eva Cedeño) é a filha mais velha da família. Ela adora a sua mãe, mesmo não convivendo com ela como gostaria pois esta muito focada no seu trabalho como assistente da presidência de uma das mais importantes empresas de moda e calçados do país. 


Depois que um antigo namorado a traiu, ela acabou fechando o coração para o amor. Acontece que a vida gosta de dar surpresas e logo Regina descobrirá que o amor pode novamente florescer, mesmo que o pretendente seja quem menos esperava: Patricio Iturbide (Mané de la Parra)

Mane e Eva - Foto: Televisa


Regina Rueda e Patricio Iturbide protagonizarão uma maravilhosa história de amor, cheia de momentos alegres e românticos. Mas também terão que vencer vários obstáculos para poderem viver plenamente seu amor. 


A família Rueda também terá que enfrentar o passado, quando descobrirem que Wenceslao Rueda (René Casados), o marido de Luz e o pai dos seus filhos, fingiu sua morte e está disposto a lutar para recuperar o amor de seus filhos. Apesar disso, o momento mais difícil de dona Luz é quando ela descobre que sofre de uma terrível doença e decide manter em segredo dos seus filhos. Assim, ela decide fazer com que a família se una novamente e para isso toma uma medida extrema: processa todos os seus filhos. 


Regina e seus dois irmãos, Mariano (Gonzalo Peña) e Lalo  (Emílio Osorio), ficam chocados com a decisão da mãe já que com essa demanda eles terão que cumprir uma série de condições para que ela retire o processo. 


Na charmosa cidade de Guanajuato, suas ruas coloniais, tradições, gastronomia, sabores e cores também encontraremos um contraste de classes sociais entre outras famílias que rodeiam os Ruedas, que também terão que responder a pergunta ¿'Qué le pasa a mi familia?'.

 


PERSONAGENS PRINCIPAIS


Luz Torres Rueda (Diana Bracho)

É a matriarca da família Rueda, protege seus três filhos - Regina, Mariano e Lalo - como se fossem o tesouro mais importante sobre a terra. É dona de uma churrascaria no qual administra há mais de duas décadas. É um pouco conservadora, apesar disso, reconhece o poder do amor é a união de uma família. 


Regina Rueda Torres (Eva Cedeño)

Regina é uma jovem com muitos objetivos e de uma grande força interior. Ela trabalha em uma das empresas de moda e calçados mais importantes de Guanajuato. É a filha mais velha da família Rueda, ama muito a mãe, embora não tenha muito tempo para morar com ela. Devido a um coração partido, ela não acredita no amor. Mas a vida a surpreende quando conhece Patricio Iturbide.


Patricio Uturbide (Mane de la Parra)

Patricio atua como diretor em uma das mais importantes empresas de moda e calçados de seu pai, Carlos Iturbide. Por baixo de sua aparência metrossexual, esconde-se um homem que às vezes tende a ser birrento e um pouco infantil. Ele não acredita no amor, devido ao relacionamento fracassado entre seus pais, mas sua perspectiva será abalada quando conhecer Regina Rueda.


Mariano Rueda (Gonzalo Peña)

Mariano é o segundo filho da família Rueda. Ele é um médico oncologista com uma mente brilhante. Apesar de seu cérebro privilegiado, ele tem pouca maturidade emocional. Tem vergonha de sua origem humilde e está disposto a fazer qualquer coisa para alcançar uma nova posição social. No entanto, por trás de toda essa faceta, há um jovem com o coração partido e um forte desejo de ser amado.


Lalo Rueda (Emílio Osorio)

Lalo é o filho mais novo da família Rueda. Ele é um cara que se guia mais pela emoção do que pela razão. Ele está atualmente em um ano sabático enquanto encontra um emprego que lhe permita ganhar dinheiro. Por trás de sua aparência inquebrantável está um jovem que está lutando profundamente para alcançar o próprio reconhecimento.


Elenco principal de Qué le pasa a mi familia - Foto: Televisa/Divulgação


Carlos Iturbide (Julián Gil)

Carlos é o presidente de uma empresa de moda e calçados em Guanajuato. Ele é um homem que veio de um nível econômico baixo, mas com muito esforço e sacrifício conseguiu fazer uma grande fortuna. Ele é pai de Patricio Iturbide, mas tem um relacionamento ruim com ele. Ele gosta muito de Regina Rueda, seu braço direito. Vai se dar uma chance de se apaixonar quando encontrar Ofelia Del Olmo.


Violeta Anaya (Gaby Platas)

Violeta é uma mulher sem escrúpulos, disposta a tudo para manter seu status econômico. Ela é a esposa de Esteban e mãe de Constanza. Ao longo dos anos dedicou-se ao ramo imobiliário e tem como foco o terreno da casa Rueda e a churrascaria “Mamá Gallina”. Para obtê-los, ela está disposta a fazer com que sua filha se case com Mariano Rueda para que assim seja  mais fácil para ela alcançar seus objetivos.


Constanza Anaya (Paulina Matos) 

Constanza é uma garota rica que foi criada para ser princesa desde que nasceu. Seus pais são duas das pessoas mais poderosas de Guanajuato: Esteban Astudillo e Violeta Anaya. Desde pequena ela só conheceu privilégios, mas tem o desejo de ser uma boa dona de casa. Os pais procuram dar-lhe um marido que possam manipular e tudo indica que o escolhido é Mariano Rueda.


Wenceslao Rueda (René Casados)

Wenceslao é pai de Regina, Mariano e Lalo Rueda. Ele era casado com Luz Torres, mas um dia decidiu fugir para recuperar a liberdade. Dezenove anos depois de fingir sua morte, ele retorna a Guanajuato com a intenção de resgatar seus filhos. Porém, para atingir seus objetivos, terá que usar toda a sua engenhosidade, mesmo que isso signifique prejudicar o que mais ama.


Ofélia del Olmo (Lissete Morelos)

Ofelia é uma mulher distinta, apresentadora de televisão do canal mais importante de Guanajuato. Ela é uma mulher admirada pelas mulheres. Ela é mãe de Alan e está prestes a se casar com Carlos Iturbide, seu amor do passado. Ela tem uma personalidade controladora, pois não está disposta a permitir que seu filho se envolva romanticamente com Sol Morales.


Elenco de Que le pasa a mi familia?


FICHA TÉCNICA  

 

ELENCO: Diana Bracho, Eva Cedeño, Mané de la Parra, César Évora, Julián Gil, Gabriela Platas, Emilio Osorio, Gonzalo Peña, Julio Bracho, René Casados, etc. 

ANO EXIBIÇÃO: 2021 (México) 
GÊNERO: Comédia/Romance
EMISSORA: Televisa/Las Estrellas

CAPÍTULOS: 92 (previsão)


NOVELA: ¿Qué le pasa a mi familia? - México (2021) NOVELA: ¿Qué le pasa a mi familia? - México (2021) Reviewed by Nathalia Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário