Por onde anda? Valentino Lanús: de galã de novelas para guia espiritual

Valentino Lanús - Foto: Televisa/Instagram @valentinolanus_


O galã mexicano Valentino Lanús começou a carreira de ator no final da década de 90 quando fez uma participação na novela 'Maria Isabel' em 1997. No Brasil, ele ficou conhecido entre os amantes das novelas mexicanas com os seus papeis protagonistas na novela 'Primeiro amor... a mil por hora' (2000), 'A vida é um jogo' (2001) e 'As tontas não vão ao céu' (2008). 

 

Seu último papel na Televisa foi em 2010 quando protagonizou 'Llena de amor' e seu último papel na TV foi com a produção 'Nada personal' em 2017 quando interpretou Alejandro. No entanto, nos últimos anos a vida do ator deu um giro de 380º graus. O ator mexicano trocou a vida de artista e da fama por um mundo mais espiritual e profundo. 

 



O ator se afastou da atuação e foi viver na selva, desde onde se preparou mentalmente para se converter no guia espiritual que é hoje. Em uma recente entrevista a revista Caras do México, Valentino revelou que as "buscas dentro das práticas de yoga e suas variantes, assim como o estudo de textos sagrados antigos" encheram sua vida e a de sua família de "magia" e "sabedoria".

 

Além de desenvolver essa parte mais espiritual, o interprete de 45 anos também modificou a maneira de se vestir, dando preferência pra roupas mais largas e cabelos mais cumpridos. Além disso, Valentino Lanús vem dando prioridade a sua família durante os últimos anos, especialmente a sua filha que mudou completamente o seu mundo. 





O ator vem compartilhando fotos e vídeos desse momento de sua vida em sua rede social, quem estiver com saudades e quiser acompanhar mais sobre a vida do ator é só ir no Instagram @valentinolanus_. O que acham dessa mudança?


Por onde anda? Valentino Lanús: de galã de novelas para guia espiritual Por onde anda? Valentino Lanús: de galã de novelas para guia espiritual Reviewed by NM em foco on 08:03 Rating: 5

Nenhum comentário