NOTA: Fracasso? 'Te acuerdas de mi?' pode mudar de horário

Foto: Televisa


O último boato que vem circulando no México em relação a novela 'Te acuerdas de mi?', trama protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto, é de que ela será mudada de horário com outra novela. Para quem não sabe a trama é exibida no horário das 21 horas lá México e dizem que pelos números de audiência, pode ser que ela vá para o horário das 20 horas, ficando assim no lugar da recém-lançada 'Qué le pasa a mí familia?'.


A trama vem mantendo a audiência na casa dos 2 milhões de telespectadores, entretanto, ela vem baixando muito os números da novela que a antecede. Para se ter uma ideia, na última sexta-feira, 26, a trama atingiu 2.6 nos números de audiência, sendo que a novela de Juan Osorio, 'Que le pasa a mi familia?', atingiu 3,1 milhões de telespectadores, ou seja, dentro de uma hora a trama de Gabriel Soto baixou 1 milhão de telespectadores, uma queda que de certa forma preocupa a Televisa



Como acontece no Brasil, a Televisa também realiza um focus group para saber o que o público vem pensando da história e dos personagens e desse primeiro encontro, segundo a jornalista Maxine Woodside no seu programa de rádio Fórmula Espectacular, o público mexicano não gostou muito do aspecto físico de Molina. Além do mais, segundo Maxine, não existe química entre Fátima Molina e Gabriel Soto, sendo que este último apresenta um papel bem preguiçoso.

 

Sobre o assunto que a toca, a atriz comentou o seguinte: "A verdade é que não faço ideia se mudaram ou não nossa novela 'Te acuerdas de mi' do horário estrelar, como dizem que alguém falou. Não sei se simplesmente são boatos. Muito menos tinha ideia de que algumas pessoas do público dizem que é por minha culpa [que a novela venha fracassando], por meu físico, porque sou morena, porque tenho uma verruga debaixo do olho, porque não sou alta, porque sou 'muito mexicana'", escreveu a atriz que falou também sobre a discriminação. 


"Mas se isso chega a ser real, que tristeza que em estes tempos, para alguns, sejam impossível de romper com os estereótipos que vocês mesmos como público vem marcando para a televisão. Se isso é verdade, teremos que lidar com a discriminação. Tomara que um dia abriremos a mente e possamos ver em nossas televisoras a diversidade em todos os seus aspectos...", continuou em seu comunicado que pode ser lido na integra a seguir.


 

Bom, se a mudança e todos os rumores realmente forem verdadeiros logo saberemos. Desejamos sorte e sucesso para Fátima Molina e a toda equipe de produção da novela 'Te acuerdas de mi?'.    







NOTA: Fracasso? 'Te acuerdas de mi?' pode mudar de horário NOTA: Fracasso? 'Te acuerdas de mi?' pode mudar de horário Reviewed by NM em foco on 22:10 Rating: 5

Nenhum comentário