NOTA: Livia Brito é 'La Desalmada'

Livia Brito em Médicos-Foto: Televisa


A atriz Lívia Brito está mais feliz que nunca, isso acontece devido o fato dela ser a protagonista de 'La Desalmada', uma produção de José Alberto Castro que é um remake de uma novela colombiana de 2009 chamada 'La dama de Troya'. 


O nome da atriz cubana foi anunciado logo depois de outros nomes serem especulados para o papel, Altair Jarabo e Ana Brenda Contreras foram um destes nomes que por algum motivo não ficaram. A informação foi confirmada pelo site People en español


A própria Lívia Brito comentou que já fez provas de câmeras para começar às gravações de sua nova novela, que deve ajudar que o escândalo que atravessou em sua vida pessoal - o de bater em um paparazzi - fique para trás. 



O enredo de 'La Desalmada' é o de uma mulher que na noite de seu casamento acaba sendo abusada por um homem que a deixa em má condições. Depois de dois anos dessa noite fatal ela reaparece como uma linda vaqueira que ante todos os homens se mostra rude e com um temperamento indomável. Na sua cabeça só existe o desejo de se vingar dos homens que assassinaram o seu marido, e apesar de não reconhecer o rosto, ela se lembra de um colar bem específico que o seu agressor usava. 


Aos poucos, novos nomes que fazem parte do elenco vão sendo divulgados; Marjorie de Sousa, José Ron, Kimberly dos Ramos, Eduardo Santamarina e Marlene Favela seriam alguns destes. 




NOTA: Livia Brito é 'La Desalmada' NOTA: Livia Brito é 'La Desalmada' Reviewed by NM em foco on 21:37 Rating: 5

Nenhum comentário