BASTIDOR: Em 'A Dona'' Lucero negou um pedido da produção, saiba qual

Lucero em A Dona - Foto: SBT/Reprodução

Lucero estrelou apenas nove novelas em suas quase quatro décadas da bem-sucedida carreira de atriz, sendo que de alguma forma todas deixaram uma marca no público. Dentre elas, sem dúvida nenhuma, um de seus personagens mais marcantes foi aquela que interpretou no melodrama 'A Dona', história que protagonizou em 2010 ao lado de Fernando Colunga, na Televisa.


A personagem Valentina foi importante para a atriz e cantora mexicana, que gostou muito de interpretar essa personagem, já que ela a deixou com uma grande satisfação profissional e pessoal. Dez anos de sua exibição original lá no México é tempo suficiente para muitas curiosidades sobre a novela serem reveladas ao público.


E uma destas curiosidades que poucos sabem, é que a equipe de produção da novela queria colocar nádegas postiças na estrela mexicana, para que assim seu traseiro pudesse ser visto de uma maneira mais exuberante na câmera.


Essa curiosidade foi recentemente revelada por uma das atrizes do melodrama, Fátima Torre, que deu vida a personagem Maria da Luz. Através de um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais, a atriz comentou: “Eles queriam colocar nádegas postiças nessa novela, um shortinho, nada operado, mas queriam levantá-lo ali...”, revelou a atriz mexicana.



Esse pedido, no mínimo curioso, não foi aceito por Lucero que se negou a usar tal "artefato", o que era de se esperar já que a mesma sempre defendeu a beleza natural das mulheres. Assim, ao saber disso, muitos admiradores da atriz comentaram o quanto a sua atitude foi correta. 

E aí, o que vocês acham disso?


BASTIDOR: Em 'A Dona'' Lucero negou um pedido da produção, saiba qual BASTIDOR: Em 'A Dona'' Lucero negou um pedido da produção, saiba qual Reviewed by Nathalia Silva on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário