NOTA: Sherlyn confirma retorno às novelas, será uma vilã

Sherlyn está em Amores verdadeiros - Foto: Televisa


Há nove meses depois de se tornar mãe pela primeira vez, a atriz mexicana Sherlyn confirma seu retorno às novelas, onde interpretará uma personagem que a deixa bastante feliz e entusiasmada.


Durante uma breve entrevista com alguns meios de comunicação que aguardavam sua saída das instalações da Televisa, a atriz de 35 anos revelou que já está mais do que pronta para retornar aos fóruns de gravação, e embora ainda não possa compartilhar mais detalhes da produção da qual participará, garantiu que está muito feliz com a proposta que recebeu.



"Vamos começar o projeto, ainda não posso te dizer, mas vou começar a gravar em breve e estou ansiosa de voltar para a minha casa [Televisa] com um projeto que me enche de ilusão e logo conversarei com vocês assim que me autorizarem", comentou a atriz diante da câmera do jornalista Eden Dorantes.


Além do mais, Sherlyn comentou que ela interpretará uma vilã neste novo melodrama e isso a deixou bem entusiasmada: "Vai ser [personagem] a má, vai ser uma má bem bonita e vai ser muito divertido, acredito eu", finalizou a atriz. 




Cabe lembrar que Sherlyn começou a carreira artística com apenas quatro anos e já participou de várias novelas, filmes, além de um grupo musical. A atriz é conhecida no Brasil por seu papel em 'Clase 406' e 'Camaleões' (2009), sendo que logo a veremos em 'Amores Verdadeiros', e a sua última novela foi em 'Antes muerta que Lichita' de 2015. 


NOTA: Sherlyn confirma retorno às novelas, será uma vilã NOTA: Sherlyn confirma retorno às novelas, será uma vilã Reviewed by NM em foco on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário